4 de fev. de 2015

Guará perde em Monte Azul e segue entre os últimos

Garça sofre segunda derrota em dois jogos e fica na vice-lanterna da Série A-2

Redação
Guaratinguetá

Não foi dessa vez que o Guaratinguetá venceu pela Série A-2. Em Monte Azul Paulista, a Garça perdeu para o time da casa por 2 a 1 e amargou a segunda derrota seguida na competição. O resultado mantém o time do Vale do Paraíba na zona de rebaixamento.
Depois de estrear perdendo para o Mirassol na Série A-2, o Guaratinguetá pego a estrada e jogou a primeira partida fora de casa. Contra o Monte Azul, a Garça foi em busca da primeira vitória na competição, mas foi novamente derrotada. 
(Vinicius de Paula - Agência Mirassol FC)
Os 274 torcedores que foram ao estádio Otacilia Patrícia Arroyou, em Monte Azul Paulista, não viram um primeiro tempo animador entre Monte Azul e Guaratinguetá. Sem grandes exibições das duas equipes e sem chances de gols, a primeira partida chegou ao fim com um frio 0 a 0.

No segundo tempo, a história mudo. Aos 23 minutos, Rodrigo abriu o placar para o Monte Azul. Dois minutos mais tarde, Gabriel ampliou a vantagem da equipe da casa, marcando de cabeça. 
Atrás no placar e precisando de um gol para voltar a ter chances no jogo, o Guaratinguetá descontou com Roberto, aos 31, também de cabeça.
Sem forças para buscar o empate, o Guaratinguetá não foi capaz de furar a defesa do Monte Azul, que com os 2 a 1, apenas administrou a partida e conquistou a primeira vitória na competição.

Com o placar, a Garça permanece sem pontuar, na penúltima posição. Já o Monte Azul marca seus primeiros três pontos no torneio e salta para o sétimo lugar.
No sábado, o Guará volta a campo para enfrentar o Rio Branco, às 16h, novamente em Guarulhos. O Monte Azul joga no domingo, contra o Independente de Limeira, também às 16h, em casa.

Comentários:

Orkut Favorites More