6 de fev. de 2012

Pedro Lima - De olho na Garça


A Garça precisa de jogadores!!

Caros apaixonados pela Garça, mais uma vez o nosso querido Guaratinguetá perdeu e a falta de bons jogadores no elenco é nítida e clara, principalmente no setor defensivo. O time precisa urgentemente contratar, senão a queda será inevitável!!!

Defesa irrita torcedores
O Jogo de hoje mostrou a falta de qualidade técnica da equipe Guaratinguetaense, o primeiro tempo começou com um maior volume de jogo da equipe de Lins, e foi aos 18 minutos que o time da casa abriu o placar com Lenilson. E aos 30 minutos o Guaratinguetá sofreu um pênalti, Lúcio Flávio bateu e fez, empatando a partida, logo em seguida Pio virou o jogo para a Garça em uma cobrança de falta, mas cinco minutos depois o Linense empatou novamente, dessa vez com Chimba.

Na volta do intervalo o Linense resolveu jogar ofensivamente, mas o Guaratinguetá não deixava, com mais posse de bola no começo do segundo tempo a Garça ia pra cima, mas faltava um matador que resolvesse para o lado do Guará. E foi aos 26 minutos que o time da casa fez o seu terceiro gol com João Henrique, virando assim partida e um minuto depois outro gol do Linense, fechando assim em Linense 4 x 2 Guaratinguetá.

A Garça precisa arrumar esse time se quiser permanecer na Elite do Futebol Paulista, o time está fraco, falta raça, amor e brio para esse time. Precisa-se urgentemente de jogadores em TODAS AS POSIÇÕES, principalmente no setor defensivo, pois a zaga da Garça está limitadíssima, fraca, aliás, para chegar a ser fraca ainda precisa melhorar muito. Jogadores amadores em time profissional nunca deu certo!!!

O próximo jogo será na quarta-feira às 19h30 contra o Mirassol, e o pensamento para esse jogo é de vitória, não se pode pensar em outro resultado que não seja positivo.

No mais, vamos todos continuar "De olho na Garça".
Orkut Favorites More