2 de mar. de 2015

Taubaté anuncia Ito Roque como novo técnico

Treinador foi demitido da Matonense e chega para colocar ordem na casa na sequência da Série A-3

Redação
Taubaté
Ito chega ao Taubaté e terá a missão de tirar o time das últimas posições da A-3 (Ely Venâncio - EPTV)
O Taubaté já tem um novo treinador para a sequência na Série A-3.Ito Roque, que comandou a Matonense na Série A-2, foi confirmado pela diretoria alviazul e assume a equipe nesta semana. O novo comandante já estará à beira do campo na partida contra o Flamengo, em Guarulhos, no próximo domingo.

A quinta partida consecutiva sem vitória do Taubaté na A-3 colocou um ponto final na passagem de Edson Vieira pelo Burro da Central. O treinador foi demitido depois do desempenho negativo e após afirmar que houve uma falha grave na preparação do elenco na pré-temporada, que teria resultado em algumas lesões no grupo.

No último domingo, Gilsinho comandou o time na derrota para o Juventus, no Joaquinzão, por 3 a 2. Gilson Rezende assumiu o comando interino, já que a diretoria estava procurando um novo treinador para a sequência da equipe na competição. 
Sem sucesso com a Matonense na Série A-2, Ito foi demitido após três derrotas consecutivas. O treinador
chega ao time com a missão de livrar o Taubaté das últimas posições e recolocar a equipe na zona de classificação, entre os oito primeiros colocados.

Com seis partidas sem vencer, o Taubaté é o 15° colocado, com nove pontos, e está apenas a uma posição da zona de rebaixamento à Série B estadual.


 
Orkut Favorites More