20 de mai. de 2013

Big Donkeys superam Steel Hawks e comemoram nova vitória

Time de futebol americano de Taubaté segue invicto no Paulista de Flag, após segunda vitória na competição

Na Gaveta
Guaratinguetá

O Taubaté Big Donkeys conquistou sua segunda vitória, no Campeonato Paulista de Futebol Americano Flag. Os 'Burrões' foram até a cidade de Salto encarar o Araras Steel Hawks, e venceram os rivais por 16 a 10, com um touchdown nos minutos finais da partida. Com a vitória, o Taubaté segue sem perder na competição.
Se na estreia do Paulista de Flag os Big Donkeys tiveram um placar elástico, 45 a 0, na segunda rodada o marcador foi apertado. Em jogo bem disputado e com equilíbrio, o Taubaté só segurou a vitória no último quarto da partida.
Guilhermão protege corrida de Renan (Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
No início do terceiro quarto, o Taubaté perdia por 10 a 07 para os Steel Hawks. Porém, Pedroso empatou após acertar um chute de três pontos. O próprio atleta deu a vitória ao time taubateano ao concluir um touchdown nos instantes finais da partida. 
Impiedoso na defesa, Will foi um dos destaques do Taubaté Big Donkeys no jogo de domingo. O defensor comemorou a vitória mas pediu pés no chão para o clássico contra o São José Jets. "Vamos manter o respeito pelos adversários, porque sabemos que todos os times jogam bem e sabem buscar o resultado".
O próximo compromisso dos 'Burrões' é o clássico do Vale do Paraíba, contra o São José Jets. A partida está marcada para o dia 16 de junho, em Taubaté.

#curta Na Gaveta
Orkut Favorites More