16 de jun. de 2015

Quatro times avançam na Copa Vanguarda de Futsal

Veja como está a situação do time da sua cidade na 17ª edição do campeonato

Redação
Guaratinguetá
Empate entre Taubaté e Conectim Cruzeiro classificou as duas equipes - Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação
A Copa Vanguarda de Futsal, competição que reúne equipes do Vale do Paraíba, conheceu seus primeiros classificados para a segunda fase. São José, Taubaté, Aparecida e Conectim Cruzeiro já asseguraram suas vagas.

Com duas vitórias na primeira fase, sobre São Francisco da Praia (4 a 1) e Bragança Paulista (3 a 0), São José selou seu passaporte em busca do 9° título da Copa. Bragança e São Francisco lutam pela segunda vaga do grupo 1, no dia 18, em Jacareí.

No grupo 6, ninguém venceu uma partida sequer. Paraibuna e Santa Branca empataram por 1 a 1, na primeira rodada. Na segunda, Aparecida ficou no 2 a 2 com Paraibuna, e na terceira, novo empate por 2 a 2, agora contra Santa Branca. Pelos critérios de desempate, Aparecida terminou na ponta por ter marcado mais gols que os adversários (4 contra 3 dos rivais). Segue indefinido o segundo colocado do grupo.

Ontem, Cruzeiro e Taubaté jogaram no Ginásio Zé da Bola, em Cruzeiro, pelo grupo 3, e a partida terminou empatada por 0 a 0. Como haviam vencido Lagoinha por 7 a 2 e 11 a 0, respectivamente, cruzeirenses e taubateanos avançaram, com a equipe de Taubaté ficando na liderança da chave.

Pela ponta

O Yoka Guaratinguetá, que venceu na semana passada a equipe de Natividade da Serra por 7 a 1, está perto de terminar a primeira fase como líder do grupo 2. Ontem, Natividade da Serra e São Bento do Sapucaí empataram em 4 a 4. Como o empate com gols nessa competição vale dois pontos e o zerado vale um, a equipe de Guará vai decidir a liderança contra o time de São Bento do Sapucaí, no dia 18, em Campos do Jordão.

Lorena e Jacareí também vão brigar pela liderança do grupo 4. As equipes golearam São Sebastião por 7 a 2 e 6 a 0, respectivamente, e vão se enfrentar no dia 18 em Jacareí. Os jacareienses tem vantagem no saldo de gols e podem até empatar para terminar em primeiro.

Pinda e Caraguá vão definir quem será o primeiro e o segundo do grupo 5. A equipe de Caraguatatuba empatou com Lavrinhas e somou dois pontos. Já os pindenses venceram o time de Lavrinhas e estão com três. Os times se enfrentam no dia 18, em Caraguá.

Pelo grupo 7, Campos do Jordão, Ilhabela e Moreira César tem chances. Isso porque na primeira rodada, a equipe do litoral venceu Moreira César por 4 a 3. Porém, na segunda rodada, Campos do Jordão bateu Ilhabela por 2 a 0. Na última rodada, Campos do Jordão e Moreira César vão medir forças, em Campos. Essa chave tem Ilhabela e Campos com 3 pontos e Moreira César com a possibilidade de chegar a mesma pontuação, se vencer.


São José perde em Blumenau pela Liga Nacional

Derrota faz joseenses caírem para a 10ª posição na classificação da Liga

Meon
São José dos Campos
Time está estacionado nos 23 pontos e caiu uma posição - Quarttus Marketing/Divulgação
O São José Futsal foi derrotado na noite desta segunda-feira (15) pelo Blumenau, por 3 a 2, pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O duelo aconteceu no Ginásio da A.D. Hering, em Santa Catarina.
Os gols joseenses foram marcados por Rafinha e Jhow. Pelos donos da casa, Gustavo, Douglas e Batista balançaram as redes. A vitória deu novo alento ao Blumenau, que agora tem 19 pontos e se aproximou dos dez primeiros colocados. O São José, por sua vez, perdeu a chance de encostar no G-4 e estacionou nos 23 pontos e caiu para a 10ª posição.
O próximo confronto dos joseenses pela Liga será no próximo sábado (20), no Ginásio Cau Hansen, em Joinville, ainda em Santa Catarina.

Informação do Meon



Orkut Favorites More