15 de out. de 2012

Taubaté empata com Metodista e se garante nas semifinais da Liga Nacional

Em partida emocionante, placar de 21 x 21 foi definido nos últimos minutos
Neste sábado (13), pela 5ª, e penúltima, rodada da Liga Nacional, a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taubaté / TCC/ Unitau/ Unimed/ Milclean/ Tarumã/ Taubaté Handebol fez um grande jogo contra a Metodista. O equilíbrio prevaleceu do início ao fim e a partida terminou empatada em 21 x 21. Com o resultado, a equipe do técnico Marcus Tatá está na 3ª colocação e se garante mais uma vez nas semifinais da competição.
(foto: Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
Empurrados pela torcida, que compareceu em bom número no ginásio do Cemte, os taubateanos começaram pressionando a Metodista, que também respondia à altura. E, como o melhor ataque é sempre a defesa, os donos da casa se mantiveram à frente, com a boa atuação do goleiro Michael Cuba, que se refletiu no placar do primeiro tempo 12 x 10 para o Taubaté. Na volta para a etapa final, as equipes se alternaram no placar. O fim de jogo pegou fogo e a Metodista conseguiu igualar de vez o marcador, que se manteve em 21 x 21 até o apito final.
“Foi um belo jogo, um espetáculo bom, acho que a torcida ficou satisfeita com nosso time. Jogamos contra o campeão paulista e pan-americano, então acho que o resultado foi bom, podia ser melhor para gente, podíamos ter ganho, mas o empate foi um ótimo resultado”, ressaltou o goleiro Michael Cuba, um dos destaques da partida.
Segundo o técnico Marcus Tatá, “foi um jogo muito equilibrado, Taubaté e Metodista estão em um nível muito bom. Jogamos em casa, sabíamos da nossa força aqui, e dificilmente sairíamos com uma derrota”.
Na próxima quinta-feira (18), os taubateanos entram em quadra novamente pela última rodada da 1ª fase. A equipe enfrenta o Londrina, as 20h, no ginásio do Cemte. A partida vai definir a posição dos quatro primeiros colocados, bem como os jogos das semifinais.
“Agora é trabalhar em dobro para o jogo contra Londrina. A gente precisa do apoio da torcida para lotar o Ginásio porque vai ser outro grande jogo”, disse o técnico Marcus Tatá.


Top 10 Comunicação - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Orkut Favorites More