24 de mar. de 2012

Tensão em Piracicaba - equipes jogam por permanência na A-1

Duelo dos desesperados

É hoje o dia do duelo dos desesperados. XV de Piracicaba e Guaratinguetá se enfrentam na noite deste sábado, visando escapar das últimas colocações.

Jogando em casa, o XV já está definido pelo treinador Estevam Soares, mas o técnico do alvinegro faz mistério e não revela os 11 titulares "É confronto direto. As duas equipes precisam do resultado. Trabalhamos muito durante a semana e estamos prontos para o jogo", disse Estevam, ao site da equipe piracicabana.
A partida de hoje será a primeira de todo o campeonato, em que o técnico terá todos os titulares à disposição.  Diego Borges, Alê e Tiago Luis deixaram o departamento médico do clube e tem condições de jogo.

Pelos lados do Guará, o técnico Vílson Tadei também terá todos os titulares à disposição. O comandante da Garça já tem os 11 titulares em mente, mas não revelou os nomes dos atletas. 

O Guaratinguetá que iniciou nessa semana um trabalho físico mais intenso, treinando em dois períodos, vem com força total contra a equipe do XV, e o fato dos mandantes terem a segunda melhor média de público, dentre as equipes do interior, não assusta o grupo tricolor.
O meio-campista Nenê se recuperou de lesão e tem condições de jogo, mas o treinador prefere estudar as opções da Garça para escalar a equipe titular, que entrará em campo para vencer.

XV de Piracicaba e Guaratinguetá se enfrentam hoje. às 18h30. 

(foto: gazetaesportiva.net)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes
Orkut Favorites More