8 de mar. de 2015

Taubaté desencanta e volta a vencer na Série A-3

Depois de seis rodadas sem vitória, Burro da Central bate o Flamengo de Guarulhos

Redação
Na Gaveta Esportes
(Divulgação - EC Taubaté)
O Taubaté finalmente voltou a vencer na Série A-3. Jogando em Guarulhos, os comandados de Ito Roque, que estreava como técnico do Burro da Central, venceram o Flamengo por 2 a 1 e quebraram uma sequência de seis rodadas sem vitória. Com os três pontos, o alviazul deu um salto na classificação e agora é o 10° colocado, com 12 pontos.

Ito Roque não poderia ter estreado de melhor maneira no comando do Taubaté. Jogando fora de casa, o Burro da Central tomou à frente do placar, aos 10 minutos, com gol de Lucas Seixas. Lelo aumentou a vantagem aos 29 minutos da primeira etapa.
No segundo tempo, o Flamengo até pressionou, mas só encontrou o caminho do gol no fim da partida. Billy descontou para os donos da casa aos 43 minutos, mas já era tarde para conseguir o empate.
A vitória deixa o Taubaté próximo do G-8. Agora com 12 pontos, o Burro da Central está empatado com o Cotia, Nacional, Sertãozinho e Flamengo. 

Na próxima rodada, o Taubaté pega o líder Atibaia no estádio Joaquinzão, no Vale do Paraíba. A partida será realizada na quarta-feira, às 15h. Já o Flamengo recebe a Francana em Guarulhos, no mesmo dia e horário.



Orkut Favorites More