29 de ago. de 2013

Ismael Barbosa foca no Mundial de Atletismo, após medalhas no Troféu Zildo Bueno

Atleta tenta repetir no Mundial as conquistas no Torneio de Atletismo Master de Taubaté

Jonas Barbetta
Times do Vale - Taubaté

O atleta Ismael Barbosa não pára de colecionar medalhas. As últimas conquistas vieram no 4º Torneio de Atletismo Master de Taubaté, realizado no domingo (25) no campo da CTI.
Competindo na categoria 50 anos, Ismael faturou três ouros: salto em distância, revezamento 4×100 e 200 metros rasos. “Estou muito feliz com essas conquistas. Ajudou como preparatório para o mundial”, ressaltou o corredor.
Ismael Barbosa treina no Campo da CTI, de olho no Mundial de outubro (Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
Mesmo com pouco tempo para treinar, já que divide o esporte com o trabalho de segurança e auxiliar de serviços gerais, o taubateano está focado no Mundial Master de Atletismo que será realizado em outubro na cidade de Porto Alegre. “Como eu tenho dois empregos, realizo uma hora por dia de treino, porém pretendo intensificar para a principal competição do ano. Será muito importante representar a cidade, porque sempre trabalhei para alcançar uma prova internacional”, explicou.
Ismael vai participar do salto em distância e o objetivo é se classificar entre oito melhores na primeira etapa, para depois brigar por medalha. Serão seis dias na capital gaúcha em busca de um sonho que está se tornando realidade. “O reconhecimento dos amigos, dos colaboradores e também da cidade me dá força para superar os obstáculos e saltar cada vez mais longe”, completou o atleta, que ainda tenta o apoio de patrocinadores para poder se dedicar cada vez mais a modalidade.

#curta Na Gaveta

Orkut Favorites More