29 de mai. de 2014

Isaías ganha chance no ataque e Renato Martins tem boas dores de cabeça para linha ofensiva

Atacante marcou seu primeiro gol e agradou treinador, que tem quatro opções para o o setor ofensivo, contra o Flamengo de Guarulhos


Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Com poucas palavras, mas, com muita vontade. O atacante Isaías, nascido em Lorena, teve sua primeira oportunidade como titular do Guaratinguetá. O jogador não sentiu o peso, entrou bem, marcou um gol e ganhou elogios do treinador, que terá uma boa dor de cabeça para a próxima partida, manter o atleta ou voltar com o dono da posição, Renan. Além dos dois, Renato Martins deverá contar com dois reforços que chegaram há pouco na Garça, Orlando e Jonatan.

(foto: Leandro Oliveira)
Autor do primeiro gol do Guará, diante do São José dos Campos, Isaías, que nasceu na cidade de Lorena e vive lá até hoje, tenta ganhar espaço no time titular. O jogador trabalha com o atual treinador desde 2009. "Eu estou no Guará desde janeiro, mas tô com o Renato Martins há cinco anos", afirmou.
Dono da camisa 9 no jogo de quarta-feira, o atacante se sentiu aliviado após balançar as redes pela primeira vez. "Foi uma emoção muito grande, pelo primeiro gol. Agora é trabalhar para o próximo jogo e continuar colaborando com a equipe. Com essa vitória deu pra aliviar a barra da goleada para o Red Bull", disse.

Renato Martins ficou contente com a participação do estreante, mas terá dor de cabeça para escalar o ataque que enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no domingo. O treinador terá quatro opções para linha ofensiva. "O Renan é indispensável. A gente só tem que corrigir algumas atitudes dele, pois não é certo ficar brigando com a arbitragem. Mas o Isaías, evoluiu muito, e mostrou isso hoje. E vamos contar com o Orlando, que chegou do Mirassol, e deve estar apto a entrar em campo, além do Jonatan, que auxilia na esquerda", concluiu.

Orlando e Jonatan só vão para o jogo diante do Flamengo se estiverem com a documentação liberada pela Federação Paulista de Futebol.



Orkut Favorites More