5 de mai. de 2014

Seja o 'repórter da arquibancada' e faça perguntas ao técnico Fernando Diniz, do Guará

Atenção torcedor do Guaratinguetá! Você pode fazer sua pergunta direcionada ao técnico Fernando Diniz, por meio desta postagem. É bem simples.

Deixe seu nome, sua cidade e sua pergunta no campo 'comentário', abaixo do texto. Duas perguntas serão selecionadas e feitas ao treinador da Garça.
Seja o repórter da arquibancada, interaja com o Na Gaveta Esportes e tire suas próprias dúvidas, desde já! Não perca tempo! 

Nilmara Alves minimiza derrota “em três erros, eles aproveitaram e fizeram os gols”

Após tropeço do Manthiqueira para o Atibaia, treinadora quer correção e time atento para o próximo domingo

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes - Guaratinguetá


Sem brilho, sem ímpeto e sem vitória. Quando entrou em campo no último domingo, o Manthiqueira não imaginava que pudesse deixar o gramado lamentando três falhas que resultaram em três gols do Atibaia. Derrota deixada para trás, Nilmara Alves salienta que time precisa estar mais ligado para a próxima partida.
Nilmara passa instrução à beira do campo; Atibaia já vencia por 2 a 0 (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
A torcida pegou no pé da treinadora, que passou boa parte da partida sentada no banco de reservas e não na área técnica instruindo a equipe. Das cadeiras do banco, Nilmara viu seu time tocar a bola, porém, sem objetividade. A consequência veio dos pés de Henrique e Kauê que marcaram os três gols do Atibaia. Ao Manthiqueira, coube a Alex descontar em cobrança de pênalti.
“Nosso time está criando, está tendo volume de jogo, mas está faltando a última bola um pouco de tranquilidade. Infelizmente, em três erros, eles aproveitaram e fizeram os gols”, afirmou Nilmara após a partida.
__________________________________________________________________________
Se inscreva no canal oficial do Na Gaveta Esportes no You Tube e veja lances, entrevistas e debate sobre o esporte regional

Questionada sobre a correção da falha do time, Nilmara revelou. “Esse é o ponto negativo. Estamos conversando com o presidente. A gente treina, e nos treinamentos a jogada sai. Aí no jogo, talvez o nervosismo atrapalha um pouco. Mas já estamos trabalhando pra resolver isso”, concluiu. O Manthiqueira volta a campo no próximo domingo, contra o União Mogi, em Guaratinguetá. 
Essa partida abre o returno no Grupo 5. União e Atibaia tem 9 pontos e são seguidos pelo Jacareí, com 4, Manthiqueira e Atlético Mogi, ambos com 3.

#curta Na Gaveta
Orkut Favorites More