19 de fev. de 2013

Guará acerta com o colombiano Jefferson Angulo e mais dois reforços

Angulo, Junior Sergipano e Vitor Huvas são os novos reforços do Guaratinguetá
 
Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes - Guaratinguetá
 
O Guaratinguetá anunciou no início da tarde desta terça-feira a contratação de três novos reforços. O zagueiro Junior Sergipano, o meia Vitor Huvos e o meia-atacante colombiano Jefferson Angulo chegam para reforçar a equipe na Série A2.
Jefferson Angulo, ainda jogando pelo Millionários (Divulgação)
Dos três atletas, o colombiano Jefferson Angulo é cotado como o principal acerto da Garça. O meia-atacante defendeu clubes de tradição na Colômbia, como o Once Caldas (campeão da Libertadores em 2004) e o Millionários. Além das equipes colombianas, Angulo defendeu o São Caetano em 2010 e teve passagem pelo futebol Gaúcho, onde jogou pelo Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo, seu último clube.
No clube 'Xavante', Angulo sequer entrou em campo. O atleta ficou apenas duas semanas no Brasil de Pelotas, e deixou a equipe após ter sido detectada uma lesão no adutor de sua coxa direita e também, por ter alegado problemas familiares.
Segundo a assessoria do Guaratinguetá, o atleta já realizou exames médicos e está a disposição do técnico Carlos Octávio.
O zagueiro Junior Sergipano vem da Penapolense, equipe que defendeu em 2012 e conquistou o acesso à Série A1. Junior também conquistou o acesso à primeira divisão com o São Bernardo, clube que defendeu entre 2006 e 2010.
Já o meia Vitor Huvos é recém-chegado do Botafogo de Ribeirão Preto. O atleta jogou no futebol da Coreia do Sul e tem passagem pelo futebol europeu.

#curta Na Gaveta
Orkut Favorites More