17 de out. de 2012

Após nova derrota, Carlos Octávio segue confiante na recuperação


Treinador lamenta outra derrota com gol nos acréscimos, mas acredita na recuperação da equipe

A derrota para o América/MG, com gol aos 48 minutos do segundo tempo, deu um baque nos jogadores e na torcida do Guaratinguetá. Mas o treinador, Carlos Octávio, segue confiante na recuperação da equipe, e afirma que gols nos acréscimos é sina da equipe.
Nova derrota não desanima treinador (foto: Fábio Rubinato - AGF)
Após a partida contra os mineiros, o técnico abriu o jogo e disse que desistir não é o caminho, e revelou que o Guaratinguetá tem forças pra reagir na competição. "Temos que trabalhar, não tem outra maneira de conseguir os resultados. Vai desistir? Não podemos desistir, temos que seguir lutando. Os outros resultados não foram tão ruins, tanto que a vantagem aumentou um ponto só".
Sobre a derrota, o treinador se mostrou desconfortável com mais um gol no fim. "Mais uma vez, infelizmente, a gente é pego de surpresa. Terceiro jogo seguido que nós tivemos condições de virar a partida e acabamos perdendo.Perdemos com gol nos acréscimos, mais uma vez. Isso está sendo uma sina", afirmou.
O Guará se reapresentou na tarde da última quarta-feira, e iniciou sessões de treinamentos em dois períodos nesta quinta-feira. A Garça segue se preparando para o compromisso deste sábado, contra o Boa Esporte, em Varginha, Minas Gerais.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Time feminino de São José vai à Santo André, no primeiro jogo do mata-mata


São José visita o Primeiro de Maio, em jogo que marca o início da segunda fase do Campeonato Paulista

Dona da melhor campanha da Fase Classificatória, a Águia do Vale estreia nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, nas quartas de final do Estadual Sub-20 de Futsal Feminino. 
O Buzzo Sports de São José dos Campos decide a classificação jogando dentro de casa, assim sendo, inicia a disputa na condição de visitante. Hoje, a partir das 21h00, a Águia do Vale encara o Primeiro de Maio, de Santo André.
(foto: jornalpopularnews.com.br)
O confronto será realizado no Ginásio Noêmia Assumpção, e coloca frente a frente, equipes com campanhas completamente distintas. Enquanto as joseenses lideraram a fase classificatória com um desempenho impressionante, a equipe do ABC Paulista foi uma das últimas a se garantir nos play-offs.
Até o momento dessa competição, Buzzo Sports e Primeiro de Maio já se enfrentaram em duas oportunidades. Nas duas vezes quem venceu foi a equipe do Vale do Paraíba. São José aplicou 5 a 1 no turno, fora de casa, e 5 a 2 no returno, em casa.

Talita Leitte - Paixão por Esporte - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta

Taubaté e Jacareí brigam pela liderança do Grupo A


Classificados a próxima fase, equipes lutam pela liderança de grupo, no Campeonato Paulista de Futsal

A equipe do Taubaté recebe nesta quarta-feira o Jacareí às 20h no ginásio da Ametra II. O clássico será o último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista A1. “Será um jogo muito importante. Precisamos ficar ligados durante toda a partida e não podemos dar bobeira. Vamos enfrentar um time difícil e experiente”, disse o técnico Ricardo Reis.
(foto: Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
No primeiro turno os adversários levaram a melhor e venceram os taubateanos por 3 x 1. “É sempre especial jogar contra Jacareí, ainda mais quando se trata de um clássico regional. Terá um gostinho de revanche pela derrota sofrida e por alguns comentários que escutamos. Vamos em busca da primeira colocação da chave para decidir em casa a próxima fase”, explicou ala André Coutinho.
Segundo o capitão, os torcedores estão convocados a comparecer no ginásio para apoiar o grupo. “A torcida faz toda a diferença. Ela nos motiva e nos dá força. Esperamos por todos lá na quarta-feira”, completou o atleta.


Top 10 Comunicação - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta



Orkut Favorites More