9 de out. de 2012

Prefeito eleito de São José dos Campos promete ajuda a Águia

Carlinhos Almeida se compromete a ajudar o São José Esporte Clube, ainda em 2012

Eleito com 50,99% dos votos válidos no último domingo (7), o próximo prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida, do PT, mesmo em ritmo de comemoração, já deixou claro uma de suas intenções; ajudar o São José Esporte Clube a se reerguer.
(foto: divulgação)

Na última segunda-feira, Carlinhos voltou a falar sobre a Águia do Vale, e afirmou que pretende ajudar o clube ainda em 2012, ou seja, antes de assumir a administração municipal. A ideia do novo prefeito de São José dos Campos, é dar início a algumas conversas.
Entretanto, antes de procurar recursos financeiros para montar a equipe, Carlinhos Almeida manisfestou o desejo de conversar com a diretoria do clube joseense. O São José Esporte Clube, aliás, não será o único foco de Carlinhos. Segundo o próprio, seu governo vai incentivar o esporte como um todo e não apenas o futebol.
A equipe do portal Na Gaveta Esportes, está agendando entrevistas com alguns dos prefeitos eleitos da região, sobre os temas: 'infraestrutura esportiva' e o 'esporte amador e profissional' das cidades.

Talita Leitte - Paixão por Esporte - Na Gaveta Esporte



Lutando pra fugir do rebaixamento, Guará enfrenta o ASA, em Arapiraca

Pela sobrevivência na Série B, Guará visita o ASA e mira segunda vitória como visitante na competição

Na noite desta terça-feira, Guaratinguetá e ASA se enfrentam na cidade de Arapiraca. O Tricolor, dono da 17ª campanha da Série B, tenta conquistar a segunda vitória fora de seus domínios no 15º jogo que fará fora do Vale do Paraíba.
Para ficar próximo de sair da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá terá que conquistar vitórias fora de casa. Ao longo do campeonato, a Garça venceu apenas o vice-lanterna, Grêmio Barueri, na última rodada do primeiro turno. Na noite de hoje, o Tricolor terá de segurar a pressão alvinegra para conquistar sua segunda vitória como visitante.
Para a partida de logo mais, Carlos Octávio contará com o retorno de Leandro Silva. O volante Bruno Formigoni fará sua função de origem, no meio campo, e o meia Julio César cumpre suspensão, após ter sido expulso no jogo contra o São Caetano..
(foto: Fábio Rubinato - AGF)
Confiante, o lateral-direto Leandro Silva, sabe que a partida tem grau de dificuldade elevado, mas garante que os jogadores estão focados. "É um jogo difícil, mas o momento nos coloca a obrigação de vencer. Vamos atrás da vitória, apesar da pressão que existirá em Arapiraca", ressaltou.
Pelo lado alvinegro, o ASA deposita suas fichas no fator campo e nos pés do artilheiro da equipe, o atacante Lúcio Maranhão. O técnico Nedo Xavier terá força máxima para a partida. 
Como opções para a partida, Nedo contará com a volta do volante Cal, do zagueiro Walisson e do atacante Rogério Maranhão. Cal cumpriu suspensão após ter sido expulso diante do Avaí e Walisson e Rogério voltam após recuperação de lesões.
Confira as escalações das equipes:

ASA - Nedo Xavier
Gilson; Osmar, Fabinho, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Didira, Audálio e Lucas; Lúcio Maranhão e Alexandro

Guaratinguetá - Carlos Octávio
Saulo; Leandro Silva, Igor, Baggio e Renato Peixe; Jonatan, Bruno Formigoni, Danilo Gomes e Marcinho; Alemão e Fabrício Carvalho.

ASA e Guaratinguetá se enfrentam na noite desta terça-feira, ás 21h, em Arapiraca.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Em ritmo final de preparação, São José vai em busca do tricampeonato do Volta de São Paulo

Com destaques individuais, São José quer ofuscar a atual campeã, Pinda, e busca o tricampeonato do Tour

A equipe de ciclismo de São José dos Campos segue em ritmo forte de preparação, visando a 9ª Volta Ciclística de São Paulo. Faltando apenas cinco dias para o início da maratonas de provas, o time de São José vem com destaques individuais que podem dar o tricampeonato do tour para os joseenses.
Os ciclistas Daniel Rogelim e Diego Ares são apontados como principais destaques da equipe. Rogelim venceu a Volta do ABCD, em setembro. O atleta venceu um câncer no rim e voltou a competir. Já Diego Ares, conquistou a quarta posição na Volta de São Paulo, do ano passado.
(foto: Ivan Storfi - FBC)
O técnico da equipe, Francisco Miguel Manzo, revelou que meta do time é vencer duas das oito etapas da competição, para assegurar uma posição melhor no ranking nacional da CBC (Confederação Brasileira de Ciclsmo). "Comparando com o ano passado, estamos mais preparados nesta temporada. Nossa equipe está motivada e vem de vitórias nas últimas provas realizadas". 
Caso conquiste o tricampeonato, São José pode pular da sexta para a quarta posição no ranking nacional. "O tour é a competição que mais dá pontos para o ranking. Se assegurarmos duas vitórias nas oito etapas, conseguiremos uma boa colocação coletiva", concluiu.
A largada para a 9ª Volta Ciclística do Estado de São Paulo será dada no próximo dia 14, em Marília.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Orkut Favorites More