22 de jun. de 2015

São José vence fora e se classifica na Liga Nacional

Time faz 1 a 0 no Jaraguá e conhece adversários da próxima fase

Redação
São José dos Campos
Augusto foi o autor do gol que garantiu o time joseense na segunda fase - Quarttus Marketing/Divulgação
O São José venceu o Jaraguá por 1 a 0 e selou sua classificação à segunda fase da Liga Nacional de Futsal. Na próxima etapa, os joseenses vão encarar a Intelli, Alaf, Guarapuava, Krona, São Paulo e a própria equipe de Jaraguá do Sul, na chave A. As equipes vão se enfrentar em dois turnos.

Precisando vencer fora de casa para garantir a classificação, o São José viu o relógio jogar do lado adversário na partida dessa segunda. O gol que selou a classificação só veio no segundo tempo, depois de Ivan Gomes promover uma mudança na equipe. O treinador colocou Victor Mello como goleiro linha e o time passou a ter mais volume de jogo.
Augusto aproveitou rebote do goleiro para tocar no canto e marcar o único gol da partida, suficiente para deixar o time do Vale do Paraíba entre os classificados à próxima fase.

França destaca recuperação do Manthiqueira após goleada

Autor de dois gols no último sábado, jogador quer time com a mesma pegada nos próximos jogos

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
França se destacou na goleada contra o Ecus - Foto/Jurcy Querido
Com dois gols na goleada por 6 a 1 sobre o Ecus, França foi o destaque da partida que abriu o segundo turno do Campeonato Paulista da Série B. O próximo jogo da Laranja será nesta sexta-feira, contra o líder e embalado EC São Bernardo. Para França, o time de Guará tem que manter a mesma pegada e postura para o jogo fora de casa contra o alvinegro. 

Uma goleada é capaz de espantar qualquer sintoma de crise. Para França, jogador do Manthiqueira e autor de dois gols, o placar pode embalar o time de Guará se a equipe souber manter a mesma postura e jogar sem erros. "Tivemos uma diferença do primeiro para o segundo turno. Não podemos deixar isso cair. Jogamos para frente e fomos superiores. Temos que seguir assim", contou.

Sobre os gols marcados diante do lanterna do Grupo 3, que tem apenas dois pontos, o jogador disse estar contente, mas que ainda restam outro desafios na competição. "Fui feliz ao poder fazer dois gols. Fizemos nosso dever de casa. O Ecus está enfrentando algumas dificuldades na competição e a gente soube aproveitar essa má fase. Demos o primeiro passo, agora faltam oito".

Assim como Dias, que também apareceu como elemento surpreso há cinco rodadas e passou a marcar gols pela Laranja, França espera aproveitar para deixar sua marca, mas ressalta que o importante é a equipe vencer, independente de quem marque. "O Dias é parceiro e soube aproveitar para marcar gols importantes. Quem puder fazer gols e ajudar a equipe está valendo. Precisamos vencer", concluiu.

O Manthiqueira pega o EC São Bernardo nesta sexta-feira, em São Bernardo do Campo, às 20h.



São José pega o Bragantino nesta terça-feira

Águia faz terceiro jogo treino na preparação para a Copa Paulista

Meon
São José dos Campos
Time perdeu jogo treino contra o Bugre e agora pega o Bragantino - Divulgação/São José EC
O São José Esporte Clube fará um jogo treino nesta terça-feira (23) contra o Bragantino, às 15h, no CT Nakazawa, em Atibaia.

Este será o terceiro teste da Águia sob o comando de José Oliveira. No primeiro confronto, a equipe do Vale do Paraíba venceu o São Bernardo por 2 a 1. No segundo jogo, realizado no último sábado (20), contra o Guarani, o São José foi derrotado por 2 a 0.

Os jogos-treino fazem parte da preparação do clube para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 18 de julho. A estreia joseense será às 16h, no Estádio Martins Pereira, contra o Juventus.

Informação do Meon



Orkut Favorites More