6 de set. de 2014

Manthiqueira recebe Sumaré de olho na zona de classificação

Se vencer, Laranja pode se tornar líder, dependendo do resultado entre Atibaia e Primavera

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
(Divulgação)
Terceiro colocado no grupo 17, o Manthiqueira não tem tempo para lamentar a derrota sofrida para o Primavera, no meio de semana. A Laranja volta a campo neste domingo e enfrenta o lanterna Sumaré. Uma vitória pode recolocar o time de Nilmara Alves na segunda posição. Para o zagueiro Rocha, a postura da equipe deve ser mantida, mas as chances devem ser melhor aproveitadas. 

Depois da derrota para o Primavera, em Indaiatuba, o Manthiqueira caiu da segunda para a terceira posição, e saiu da zona de classificação do grupo B da segundona paulista. O zagueiro Rocha afirmou que o Primavera foi mais objetivo na partida. "Eles tiveram duas bolas no primeiro tempo e marcaram os gols. Nós tivemos boas chances, eu tive três bolas áreas e não consegui. Foi uma partida boa, mas com vitória deles".

Na outra partida do grupo, o Atibaia venceu o Sumaré por 3 a 1 e tomou o segundo lugar do Manthiqueira. Questionado sobre quem será o rival da Laranja na briga por uma das duas vagas à próxima fase, Rocha respondeu. "Eu acredito que a briga vai ser com o Atibaia. O Sumaré não tá morto ainda, mas eu acredito que a briga será com o Atibaia. São bons times, ainda não jogamos com  Sumaré, mas sabemos que será um jogo difícil".

Na reta final da competição, Rocha pediu ao grupo mais autoconfiança e afirmou que time tem jogado bem, mas é preciso melhorar sempre. "Conversei com elenco, o campeonato está afunilando e estão ficando os melhores. Os times tem muita qualidade, mas nós também temos ciência de que podemos fazer o melhor e galgar o melhor no campeonato", respondeu. "A gente sempre fala nunca está 100%. Temos sempre que melhorar. Temos que buscar o melhor, buscar a vitória do jeito que a gente buscou. Infelizmente não vencemos fora de casa mas vamos buscar a vitória no jogo de domingo", concluiu.

O Manthiqueira recebe o Sumaré neste domingo, às 10h, no estádio Dario Rodrigues Leite.  Os ingressos custam entre R$ 5 e R$ 10.



Orkut Favorites More