25 de fev. de 2015

São José perde chances e amarga empate com a Inter

Com direito a pênalti perdido, Águia perde mais dois pontos em casa


Redação
Na Gaveta Esportes
(Tião Martins - PMSJC)
O São José voltou a campo na noite desta quarta-feira. Contra a Internacional de Limeira, a Águia buscava os três pontos e ascensão entre os oito primeiros colocados da Série A-3. Porém, o time do técnico 'Goiabinha' desperdiçou inúmeras chances e ficou no empate com o rival, que segue bem na competição.

Chances criadas, conclusões sem tranquilidade e falta de calma. Não faltaram explicações para o primeiro tempo do São José. Jogando em casa, a Águia do Vale teve oportunidades mais claras que a Inter, porém, foi o time de Limeira que abriu o placar.

Aos 43, Felipe, livre de marcação, recebeu cruzamento de Marcos Denner, e só teve o trabalho de tirar do goleiro Vinícius para anotar o primeiro gol da partida. 

No intervalo da partida, dois personagens da segunda etapa explicaram os primeiros 45 minutos de jogo. "Tivemos mais oportunidades, mas não revertemos em gol. Eles tiveram uma e fizeram", explicou Christiano.
Já o atacante Jairo, tentou explicar as chances perdidas pelo ataque. "Faltou tranquilidade. Já tinha tirado do goleiro, mas não vi o zagueiro. Foi falha minha, reconheço. Estamos pecando no último passe e vamos tentar concluir melhor", falou à Revale.

Por um segundo tempo melhor, o São José voltou com força. Aos sete minutos, Cristiano empatou a partida. Jackson levou à linha de fundo e rolou para dentro da área. Christiano recebeu o passe e bateu sem chances para o goleiro da Inter.
Dois minutos mais tarde, Christiano teve a chance de virar a partida. O camisa 17 recebeu passe e bateu com força, mas pra fora.

Aos 23 minutos, Jairo apareceu como protagonista da partida. O atacante foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Jairo bateu e isolou a oportunidade de virar a partida.

O empate persistiu até o apito final do árbitro. "É lamentável. Lutamos até o fim, tivemos chances de matar o jogo. Agora é correr atrás do prejuízo fora. Essa noite é para se esquecer", contou Maranhão.

Bruno, lateral da Águia, preferiu focar na invencibilidade de três partidas do time na A-3. "Isso acontece. É infelicidade do nosso atacante. Ele chamou a responsabilidade para si na batida, mas não foi feliz. Estamos invictos a três partidas, e temos que pensar no próximo adversário"

O resultado tira o São José do G-8. Agora a Águia está em 10° lugar, com apenas 10 pontos. Na próxima rodada, o São José joga fora, contra o Rio Preto, dia 1°, às 15h.



De técnico novo, São José recebe a líder Inter de Limeira

Águia tenta quebrar invencibilidade do rival e voltar a festejar no Martins Pereira

Leandro Oliveira
São José dos Campos

Marcus Vinícius chegou, treinou e já mexeu na equipe que entra em campo nesta quarta-feira, pela sétima rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. O novo comandante do São José chegou a equipe com o preparador físico Lucas Micheletto. Luiz Rodrigues, que comandou o time no clássico contra o Taubaté, será o assistente técnico da Águia, que volta a campo hoje a noite contra a Inter de Limeira no Martins Pereira.
De técnico novo, Águia tenta parar a líder da Série A-3 (Tião Martins - TM Foto)

Chefe novo, missão antiga


Com o calendário apertado, o São José anunciou oficialmente a contratação de Marcus Vinícius, popularmente conhecido como 'Goiaba, como novo técnico na manhã de ontem. No período da tarde, o comandante conversou com os atletas e deu seu primeiro treino no clube.
Visando a partida contra a Internacional de Limeira, time que lidera a Série A-3, Marcus testou um esquema diferente do que vinha sendo usado por Tuca Guimarães, ex-treinador da Águia, e pode iniciar a partida com três atacantes.

A novidade no ataque foi a entrada de Cláudio Bala no lugar de Celinho. Já a única baixa da atividade foi
o lateral Jackson, que sentiu dores na panturrilha e não participou do treino. Com a alteração e a postura ofensiva, o São José deve iniciar a partida contra a Inter com Vinícius; Felipe Tarracha, Rocha, Rafael Silva e Anderson Peixe; Christiano Fernandes, Bruno Celeste e Emerson Paraíba; Cláudio Bala, Jairo e Maranhão.

Inter tem força máxima

Líder e invicta na competição, a Inter de Limeira terá força máxima para o duelo contra o São José. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o time do técnico Betão Alcântara vem ao Vale do Paraíba para se manter na primeira posição da competição.
(Divulgação - Inter de Limeira)
Com 14 pontos em 18 disputados, a Inter vem de duas vitórias seguidas, diante do Rio Preto, fora de casa, e Primavera, em Limeira. 

Com o elenco todo a disposição, Betão deve escalar a Inter com Nunes; Luan, Rodrigão, Murilo Henrique e Boré; Felipe, Geovane, Fábio Leite e Léo Gonçalves; Marcos Denner e Pablo.

A partida entre São José e Inter de Limeira será realizada no Martins Pereira, em São José dos Campos, e começa às 20h. A diretoria da Águia colocou 2.500 ingressos a venda, com preço variando entre R$ 20 (arquibancada) e R$ (cadeira). 





Taubaté encara o Grêmio Osasco de olho no G-8

Burro da Central vai a Osasco buscar recuperação na Série A-3 e volta para as primeiras posições

Leandro Oliveira
Taubaté

O desejo do Taubaté é voltar ao grupo dos oito primeiros colocados da Série A-3. A missão do Grêmio Osasco é bem diferente: deixar a zona de rebaixamento à Série B. Com objetivos distintos, mas com fome de vitória, Taubaté e Grêmio Osasco medem forças na noite desta quarta-feira, ás 19h, no estádio Prefeito José Liberati, na Grande São Paulo.
Edson Vieira não terá time completo, mas garante equipe competitiva (Filipe Rodrigues - globoesporte.com)

Foco no G-8!

Sem vencer há quatro rodadas, com sérios problemas de lesões e fora do G-8. A atual temporada não tem rendido bons frutos ao torcedor do Esporte Clube Taubaté. As duas vitórias nas primeiras rodadas animaram a torcida, porém, os jogadores sentiram na pele um desgaste causado por uma falha da comissão técnica na preparação física do elenco na pré-temporada, como contou o técnico Edson Vieira.

O treinador afirmou que terá dor de cabeça para montar o time que entra em campo logo mais. "Lelo e Danilo voltam provavelmente no domingo, contra a Juventus. Talvez no banco, não sei ainda. Possivelmente perdemos o Marlon. Voltou contra o São José mas se lesionou novamente, tomou uma pancada no tornozelo", contou à Rádio Difusora de Taubaté.
Mesmo com as baixas, Edson afirmou que os 11 titulares vão para o jogo com boas condições. "Mas eu acredito, que dos que eu tiver, vou ter condições de montar um time. De colocar os que estão melhores, inteiros, pra ir para o jogo", finalizou.

O Taubaté deve ir a campo com Ronaldo; Ferreira, Léo, Fandinho e Rodrigo Soares; Willian, Jordy, Luis Guilherme e Celsinho; Rafael Piauí e Elton.

Xô Z-4!

O fator campo não tem favorecido o Grêmio Osasco. Nesta Série A-3, foram três partidas em casa, com dois empates, contra Sertãozinho e Nacional, ambos por 0 a 0, e uma derrota para o São José FC, por 1 a 0.
Equipe de Osasco quer deixar a zona de rebaixamento (Divulgação - Grêmio Osasco)
A campanha irregular reflete a posição da equipe na tabela de classificação. Atualmente com três pontos, o Grêmio Osasco é apenas o 17° colocado e precisa vencer o Taubaté na noite de hoje para deixar as quatro últimas posições do campeonato.

O técnico Vinícius Munhoz deve escalar o Grêmio Osasco sem novidades, com Jeferson Romário, Bruno, Guilherme, Jeferson Siqueira e Willian; Klauber, Dudu Mazão, Rubens e Rato; Henrique e Cecel.



Orkut Favorites More