5 de ago. de 2014

Taubaté surpreende no Parque São Jorge e vence o Corinthians

Fora de casa, time do Vale bate o Timão por 1 a 0  e chega de vez nos primeiros colocados da Liga Paulista de Futsal

Redação
Na Gaveta Esportes

Arquivo (Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
O Taubaté despertou na Liga Paulista e conseguiu nova vitória. Dessa vez, no Ginásio do Parque São Jorge, os taubateanos bateram o Corinthians por 1 a 0. Com a vitória, a ADC Taubaté chega aos 18 pontos e pula para a sétima posição. Essa é a melhor colocação do time na Liga Paulista.

No Parque São Jorge, o Taubaté encarou o time misto do Corinthians. Com muito equilíbrio, as duas equipes se movimentaram muito na primeira etapa, mas o placar terminou em branco.
No segundo tempo, brilhou a estrela de Fabinho. Aos sete minutos, o jogador tirou o zero do placar e marcou o único gol da partida, selando nova vitória do Taubaté.

Com o resultado, o Taubaté chega ao sétimo lugar. Em comparação com os rivais regionais, os taubateanos deixaram as últimas posições e se aproximaram dos primeiros colocados. O São José tem 25 pontos e é o quarto. O Yoka Guaratinguetá tem 20 e está uma posição acima do Taubaté. O Jacareí é o único do Vale do Paraíba fora do G-12, na 14ª posição, com 16 pontos.

#curta Na Gaveta Esportes

Guará vai realizar conferência para apresentar planejamento de marketing

Diretoria trabalha fora dos gramados para atrair investidores e novos parceiros

Meon.com.br
Guaratinguetá
(Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
A equipe de futebol do Guaratinguetá realiza uma conferência para apresentar o planejamento do marketing do clube no dia 27 de agosto, no auditório do Colégio Fênix, com o objetivo de aproximar a relação do time com as empresas da região.
Para o evento foram convidados representantes de empresas do Vale do Paraíba, empresários e Fábio Forini, especializado em contrução e gestão de marcas em franquis, com o intuito de mostrar os benefícios do investimento em um time de futebol na região.
“Criamos essa iniciativa para mostrar para os empresários da região que eles podem ligar a marca de sua empresa ao Guaratinguetá. Quando se fala de patrocínio, se acha que é necessário um alto investimento, mas existem várias formas de patrocínio, e é isso eu queremos mostrar”, explica o presidente do Guaratinguetá, Pedro Panzelli.
Empresários que quiserem participar podem entrar em contato com o Departamento de Marketing do clube através dos telefones (12) 3013 1883/ (12) 3013 1889, e falar com Junior Militão.
Informação do site www.meon.com.br

Orkut Favorites More