18 de mai. de 2013

Taubaté estreia com vitória sobre o Guaratinguetá, fora de casa

Mesmo fora de casa, Burro da Central supera Garça pela estreia do Paulistão sub-20

Leandro Oliveira
Na Gaveta - Guaratinguetá

Pela primeira rodada do Campeonato Paulista sub-20, o Taubaté dançou o vira pra cima do Guaratinguetá, na tarde de hoje. Jonas abriu o placar para a Garça, mas o time da Terra de Frei Galvão não teve forças para segurar o resultado. Os meninos do 'Burrão' conquistaram os três pontos graças aos gols de Rayran e Michel.
No duelo regional, Taubaté foi superior (Celio Junior - Sempre Guará)
Fora de casa, o Taubaté começou a partida colocando pressão sobre o Guaratinguetá. Logo aos cinco minutos de jogo, Gleisson cortou um cruzamento com o braço e o 'Burrão' teve sua primeira oportunidade de gol em cobrança de pênalti. Porém, Airon defendeu e evitou o gol inaugural.
Bruno Lemes - Times do Vale

A resposta do Guaratinguetá demorou para aparecer. Aos 31 minutos, Jonathan fez jogada individual no meio-campo, avançou e bateu de fora da área. A bola pegou velocidade e enganou o goleiro Yuri. Um a zero para o Guará.
Oito minutos mais tarde, Gabriel lançou Rayran, que partiu em disparada, driblou o zagueiro do Guaratinguetá e bateu forte para empatar a partida.

No fim do primeiro tempo, o Guaratinguetá ainda teve uma boa oportunidade em cobrança de pênalti. Porém, Jonathan bateu e Yuri salvou a meta taubateana. 
O segundo gol do Taubaté veio na segunda etapa. Fel cobrou falta fechada, Airon espalmou e Michel anotou o segundo gol do Burro da Central. Gol que selou a vitória taubateana em solo guaratinguetaense.
Na próxima rodada, o Guaratinguetá vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, enquanto o Taubaté recebe o Flamengo de Guarulhos, no Joaquinzão. Ambas as partidas serão no dia 25, próximo sábado.

#curta Na Gaveta

Orkut Favorites More