21 de mar. de 2012

Palmeiras vence em meio tempo e avança na Copa do Brasil

Verdão precisou de apenas um tempo para matar a partida

Se os palmeirenses reclamaram da magra vitória na partida de ida, hoje o placar foi mais elástico. Jogando em Jundiaí, o Palmeiras recebeu o Coruripe de Alagoas pela primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe alagoana até tentou engrossar a vida do Palestra, e a primeira etapa acabou em um fraco 0 a 0. 
Se na primeira etapa, faltaram motivos para os torcedores alviverdes que lotaram as arquibancadas do estádio Jaime Cintra, sorrir, no segundo tempo o Palmeiras acordou e foi em busca da vitória.

Logo aos 9 minutos, Marcos Assunção cobrou falta com maestria e inaugurou o marcador. 
Quatro minutos mais tarde, Marcos Assunção voltou a brilhar na partida. O capitão palmeirense recebeu pela direita e cruzou na cabeça de Hernan Barcos, que empurrou pro fundo das redes e fez a festa da torcida.
Aos 39 minutos, Juninho recebeu pela esquerda e bateu cruzado. A bola ainda resvalou em Jota antes de morrer no fundo das redes, 3 a 0 placar final.

Com a vitória, o Palmeiras encara agora o Horizonte do Ceará na próxima fase. A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou as datas e horários das partidas.

(foto: lancenet.com.br)



Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes




Fantasma de rebaixamento volta à assombrar o São José

Após empate, Águia do Vale está à dois pontos da zona de descenso  

Nada parece dar certo para o São José. São quatro partidas sem vencer, e a classificação que estava à dois passos da Águia foi para o espaço. Se fosse só isso, tudo bem. O fantasma do rebaixamento, que assombrou os lados do Martins Pereira no início da competição, voltou à assombrar o São José.

A derrota do último domingo para o São Bernardo, no Martins Pereira e o empate em 0 a 0 na tarde desta quarta-feira contra o Santo André, trouxeram ao São José a dor de cabeça e obrigação de vencer para fugir da degola.

A partida contra o Ramalhão foi fraca tecnicamente. O São José chegou à defesa adversária com Fabiano, mas a tarde não era mesmo de nenhuma das duas equipes.

O Santo André pouco criou. Fabrício e Rodriguinho foram os atletas do Ramalhão que deram algum trabalho ao goleiro da Águia.
A partida ficou mesmo no 0 a 0, que deu sono e desespero aos torcedores de ambas as equipes

O Santo André segue na 16ª posição, agora com 19 pontos. O São José vem na 14ª posição e tem 20 pontos conquistados. 
Na próxima rodada, o Ramalhão encara o rebaixado União São João de Araras. Já o São José recebe a Penapolense no Martins Pereira, domingo, às 10h.

(foto: futebolinterior.com.br)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes




Taubaté sai na frente mas vacila e sofre empate




Empate mantém Taubaté na zona de rebaixamento


Jogando fora de casa, o Taubaté tinha a missão de vencer a segunda partida consecutiva na competição para respirar na tábua de classificação.

Se esta era a tarefa do Burrão, o Capivariano precisava vencer para encostar nos três primeiros colocados da competição.

Com a bola rolando, o nervosismo tomou conta da partida. O Taubaté chegou com perigo ao gol adversário, mas a equipe da casa se mantinha sólida na defesa e as chances do Burro eram bloqueadas pelos marcadores adversários.

Até que aos 22 minutos, Elton recebeu na área e anotou o primeiro gol para o Burro da Central.
Com o 1 a 0, o Capivariano precisou se aventurar mais ao ataque, para buscar o empate, enquanto o Taubaté tentava responder na base do contra-ataque.
Logo aos 29 minutos, o Capivariano chegou ao empate. Depois de boa jogada da equipe da casa, Rudimar recebeu cruzamento a meia altura e marcou um golaço de voleio. 

O jogo seguiu bem disputado com chances para ambas as equipes. Silas quase anotou o segundo gol do Capivariano, mas Santos fez boa defesa e segurou o empate na primeira etapa. 

No segundo tempo a partida continuou no mesmo ritmo. Marquinhos e Lelo levaram perigo ao gol de Maurício e quase marcaram o segundo gol para o Taubaté, mas o goleiro adversário fechou a meta e a partida terminou em 1 a 1.

O Taubaté se mantém na zona de rebaixamento, na 18ª posição, enquanto o Capivariano está no 4º posto. Na próxima rodada, o Capivariano encara o Flamengo, em Guarulhos. O Taubaté recebe o XV de Jaú, no estádio Joaquinzão. 

(foto: jogolimpo.com.br)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes






Quer ganhar uma camiseta autografada pelo time Master do Corinthians?

Em julho do ano passado o time Master do Corinthians visitou Guaratinguetá para um amistoso no Xôko Soccer. Entre os ídolos, estavam Dinei e Gilmar Fubá, e todos os ex-jogadores autografaram uma camisa para premiação. 

Se você quer a camisa autografada pelos craques do Corinthians deixe uma frase que retrate sua paixão pelo clube nos comentários desta mesma página do site ou envie para o e-mail: contato@portalg13.com

O autor da frase mais criativa leva pra casa a camisa do Coringão com a assinatura dos craques. As frases devem ser enviadas até o dia 22/04/12 e a entrega da camisa será no dia 29/04/12.

Esta é a primeira promoção em parceria do Na Gaveta Esportes com o Portal G13.


Participe!

Tem promoção no ar!

Valendo a camisa da banda de rock AC/DC

Quer ganhar uma camiseta da banda AC/DC? É muito simples.

Basta comentar nesta mesma página: 

O que você mudaria no seu time? 
E o que você "roubaria" do time rival para reforçar o seu?

A resposta mais criativa fatura a camiseta.

Lembrando que só serão aceitos os comentários nesta página do site.

Ressaltamos que o juri para avaliar a camiseta será composto pelos três responsáveis do Na Gaveta, mais dois colunistas, um parceiro comercial e um parceiro divulgador.

A camiseta é o primeiro prêmio da parceria entre Na Gaveta Esportes e Ressonância. A maior e mais respeitada loja de rock de Guaratinguetá disponibilizou a camiseta para sorteio, e este é só o começo.

Só serão aceitas as respostas até às 15h de quarta-feira, dia 28 de março. O resultado sairá na quinta-feira, às 15h.

Vamos lá! Participe! 

No lançamento do terceiro uniforme, Cruzeiro resgata a tradição

Acreditem, este não é o uniforme do Palmeiras ou outro clube que carrega a cor verde, como principal. Este é o belo uniforme do Cruzeiro, a terceira opção da Raposa. 

O charmoso uniforme resgata bem as raízes do clube, e é tradicional pois retrata de forma perfeita as origens do clube, que antigamente se chama Palestra Itália.

Este elegante manto carrega consigo três grandes datas: a comemoração dos 90 anos da raposa, os 150 anos desde a unificação da Itália e o primeiro título conquistado pelo Cruzeiro, em 1962, na época chamado ainda de Palestra Itália.
A diretoria do clube afirma que o lançamento do uniforme foi para mostrar aos torcedores que o relacionamento com os italianos são estreitos.
As siglas 'SIP' no peitoral da camisa,  referem-se ao nome do antigo Sport Palestra Itália. Os traços, os detalhes e as siglas deixam o uniforme ainda mais tradicional. Os torcedores agradecem.

(fotos: divulgação / Cruzeiro Esporte Clube) 

Augusto Cristino - Meu manto, minha vida - Na Gaveta Esportes


Orkut Favorites More