27 de fev. de 2012

A Garça vence mais uma e empolga a Torcida!!



Caros apaixonados pela Garça, o time venceu mais uma vez, dessa vez debaixo de um sol muito forte, calor insuportável, mas que não deixou o time se abater, muito pelo contrário o time mostrou garra, força e muita vibração!!

créditos - globoesporte.com
O primeiro tempo começou com poucas chances claras para cada lado, no início de jogo o lance mais emocionante, para não dizer tenso, foi a dividida entre Jailson e Baggio, o Zagueirão do Guará levou um soco involuntário na cabeça do Goleiro Jailson e caiu. Depois do susto Baggio levantou-se e voltou ao jogo.

O jogo começou a melhorar depois dos 25 minutos de jogo, Danilo Sacramento do Guarani acertou um chute perigoso na trave, assustando a torcida do Guará. Depois deste lance o Guarani ficou mais com as bolas nos pés, mas foi o Guaratinguetá que teve a chance mais clara do primeiro tempo, aos 42 minutos de partida o time da casa bateu forte com Marcinho, a bola passou por Emerson, e o lateral-esquerdo tirou em cima da linha. Na sobra e com o gol livre Djavan chutou, mas Bruno se jogou na bola para evitar o gol.


Na volta do intervalo o Guaratinguetá mostrou a sua força, e já no início de partida marcou com Marcinho, em um lance polêmico pois a bola não tinha entrado totalmente. Depois deste lance o time de Campinas foi pra cima do Guará, mas quem não faz toma, e foi aos 11 minutos de partida que a Garça sofreu um pênalti com Reinaldo. Na cobrança, Nenê bateu com categoria e ampliou o placar da partida.

Com vantagem no placar o Guaratinguetá atacava e o Guarani respondia, mas foi aos 25 minutos de jogo que o Bugre diminuiu com Fumagalli.
Nos últimos minutos de jogo o Guarani pressionou, mas nada adiantou, o Juiz apitou o final de partida e a Garça venceu o Bugre por 2 a 1, quebrando assim uma sequência do Guarani de cinco vitórias e sete jogos sem perder no Paulistão.

O Guaratinguetá está vivo na competição, depois de um começo desastroso de campeonato o time está mostrando força e está dando a volta por cima. O jogadores estão mostrando raça e se engatar uma sequência boa de vitórias pode brigar até por vaga no G8.
A próxima partida da Garça é uma pedreira, o time vai na quinta-feira até a Capital Paulista enfrentar o São Paulo. Vamos torcer para que o time se saia bem, se jogar com raça e amor, o time irá aprontar diante do São Paulo. 
Vamos acreditar!!

No mais, vamos todos continuar "De olho na Garça"!!


Pedro Lima - De olho na Garça
Orkut Favorites More