5 de fev. de 2015

Adriano 'Imperador' pode ser o novo reforço do Guaratinguetá

João Telê confirma negociação à emissora e diz: "se chegasse hoje, já jogaria no sábado"

Redação
Guaratinguetá

O Guaratinguetá está interessado em contratar o atacante Adriano 'Imperador', ex-Seleção Brasileira, Inter de Milão, São Paulo, Corinthians e Flamengo. Seu último clube foi o Atlético Paranaense, na temporada 2014. Desde então, o centroavante está sem time para jogar. A informação foi confirmada pelo técnico João Telê à Rádio ESPN e ao site espn.com.br.
(Divulgação - CBF)
O Guará anda mal das pernas na Série A-2. Com dois jogos e duas derrotas, o time do Vale não se preparou adequadamente na pré-temporada e está na zona de rebaixamento da competição. Mas João Telê, técnico da Garça, sonha alto e confirmou em entrevista aos canais ESPN que negocia com Adriano 'Imperador'.

Em entrevista à Rádio ESPN, Telê disse. "Se um jogador desse porte vier para o Guaratinguetá, vou ficar muito contente", iniciou. "Só de estar em campo já dá muito trabalho e intimida o adversário. Se chegar, vai ser titular absoluto", explicou o treinador à emissora.

Adriano negociou com com o Le Havre, time da segunda divisão da França, mas não fechou contrato com a equipe. Atualmente, o Imperador negocia com a Garça, time que pode chegar para defender na Série A-2 do Paulista e Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. 

Mesmo sem participar diretamente da negociação com o atleta, João Telê afirmou que gostaria de contar com o atacante, mas revelou que a decisão está nas mãos de Pedro Panzelli, presidente da Garça, e empresários. "Gostaria de participar, mas isso é entre o presidente e terceiros", finalizou à Rádio ESPN.

Adriano ganhou destaque mundial pela Inter de Milão. Pela Seleção Brasileira, o Imperador faturou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005. Depois do sucesso com a Internazionale, o canhota voltou ao Brasil e defendeu o São Paulo, Corinthians e Atlético Paranaense. 



Orkut Favorites More