14 de mai. de 2013

Guaratinguetá fecha com quatro reforços e apresenta três deles nesta terça

Visando a Série B, diretoria fecha com Thiago Silvy, Eduardo Arroz, Fransério e Giovanni

Leandro Oliveira e José Antônio
Na Gaveta - Guaratinguetá

O Guaratinguetá apresentou na tarde desta terça-feira três novos reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Eduardo Arroz, o volante Fransérgio e o meia-atacante Thiago Silvy foram apresentados no estádio Dario Rodrigues Leite. Além deles, o ala esquerda Giovanni também foi contratado e será apresentado na próxima semana.
Silvy, Israel Vieira, Eduardo Arroz e Fransérgio (Cláudia Turra - Jornal Atos)
O experiente Eduardo Arroz, de 32 anos, defendeu as cores da Ponte Preta em 2008 e é conhecido pelos torcedores do Guará, já que naquele ano a 'Macaca Campineira' foi carrasca da Garça na semifinal do Paulistão. "Naquela ocasião eu fui feliz pela Ponte Preta. Hoje meu foco é estar no Guaratinguetá e defender o time. Em 2008 mesmo, me lembro do amor da torcida pelo Guará, e não tem como não estar motivado para entrar em campo e vestir essa camisa", afirmou Arroz.
Já o volante Fransérgio, prata da casa do Internacional, revelou que se sentiu acolhido ao chegar no clube, e pediu preparação intensa para começar a Série B voando. "Falta pouco pra começar a Série B, e por isso a nossa preparação tem que ser forte. Eu cheguei pra dar o máximo pelo clube, e espero corresponder dentro de campo tamanho carinho que recebi quando cheguei".
De poucas palavras, Thiago Silvy afirmou que a oportunidade de defender o Guará o motiva, após campanha fraca no Campeonato Goiano. "Infelizmente não conseguimos fazer uma boa campanha no Goianão, mas a cabeça agora é aqui, no Guaratinguetá", revelou o atleta que foi rebaixado à segunda divisão de Goiás pelo Rio Verde.
Após a apresentação dos atletas, Israel Vieira revelou que o lateral Giovanni foi contratado junto ao Botafogo de Ribeirão Preto.
#curta Na Gaveta
Orkut Favorites More