26 de out. de 2012

Surpresa nas últimas escalações, Pimenta cai nas graças de Octávio e torcedores tricolores

Pimenta supera temporada irregular e quer seguir mostrando trabalho na equipe titular

O torcedor do Guaratinguetá estranhou, a princípio, o gol anotado pelo meia-atacante Pimenta, na partida contra o Boa Esporte. O jogador foi pouco utilizado na temporada, participou de apenas três partidas no Campeonato Paulista e muitos acreditavam que o atleta havia sido dispensado, ao fim da competição. Pimenta marcou o gol que dava uma nova esperança ao Guaratinguetá, foi titular contra o ABC e é peça importante neste novo momento tricolor.
Meia-atacante é arma deste novo momento do Guaratinguetá (foto: Fábio Rubinato - AGF)
Wellinton Pimenta, meia-atacante do Guaratinguetá ganhou seu espaço no tricolor após passar um longo sem ser relacionado para os jogos da Garça. A oportunidade veio, e junto dela, o resultado. "O treinador conversou comigo, e me pediu que eu fosse o mesmo dos treinamentos. Minha oportunidade era essa, não podia deixar escapar. Entrei, tive a felicidade de marcar o gol da vitória, vencemos também o ABC e deixamos a zona de rebaixamento", revelou Pimenta.
Carlos Octávio, técnico da Garça, acredita que a recuperação do atleta é importantíssima para ele e também para o grupo. "Ele é um jogador que tem muito a mostrar. Nos treinos, sempre mostrou muito trabalho e eu sabia que poderia contar com ele, em momentos como esses. Essa é a chance da temporada dele, e nós precisamos muito desse espírito guerreiro e brigador", afirmou Octávio.
Pimenta é peça certa para a partida deste sábado, contra o Atlético Paranaense.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Artilheiro do Guará, Alemão quer surpreender em Curitiba

Contra o Atlético Paranaense, Guará busca terceira vitória fora de casa na Série B

Artilheiro do time na Série B, o atacante Alemão é esperança do Tricolor para se manter fora da zona de rebaixamento. Dono do segundo gol da Garça diante do ABC, por cobertura, o atacante vive um momento de recuperação no campeonato, e garante que a equipe não cairá.
Segundo Alemão, o clima no tricolor é de conquista e pés no chão, já que ainda faltam seis jogos para o fim da Série B. "Nós estamos ainda mais confiantes, depois que deixamos a zona de rebaixamento. Temos que seguir com os pés no chão, já que ainda temos um caminho longo até o fim", afirmou.
Alemão toca por cima de Andrey, pra anotar mais um gol com a camisa da Garça (foto: Fábio Rubinato - AGF)
Autor de belos gols nesta Série B, Alemão afirmou que o importante é bola na rede. "O importante vem sendo feito, os gols estão saindo. Se o gol é bonito ou não, isso é o menos importante. Mas as vezes é bom marcar um gol bonito", comentou Alemão.
Sobre o próximo adversário, o atacante tem ciência de que jogar com o Atlético, em Curitiba, é algo extremamente complicado. "Independente de jogarmos ou não na Arena, é sempre complicado enfrentar o Atlético. Eles são fortes, no Paraná, tem um time com potencial e estão no G4. O jogo é difícil, mas vamos pra surpreender", concluiu.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Orkut Favorites More