26 de mai. de 2012

Taubaté recebe 2ª etapa do Big Biker Cup


O Vale do paraíba recebe nesse domingo (27) a 2ª Etapa do Big Biker Cup.
A prova será realizada no município de Taubaté, passando por áreas rurais de cidades vizinhas como Redenção da Serra, Jambeiro e Caçapava.
Mais de mil e quatrocentos competidores vão participar do Big Biker. Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás,Paraná e Santa Catarina estarão representados.
O município de Pindamonhangaba terá vinte e seis representantes nessa etapa. Na abertura da temporada de 2012 do Big Biker Cup, o atleta Cezario Barbosa Filho (Sejelp / Nakashima Bike) foi o destaque da Princesa do Norte, conquistando o segundo lugar do Sub-45 na categoria sport.
Cezario é a principal esperança da cidade na etapa de amanhã (27), que também contará com a participação de Flávia Toth Bittencourt.
Competindo na categoria sport, Flávia terminou a 1ª Etapa na quarta posição do feminino sub-40.

Cezario Barbosa é um dos principais atletas de Pinda, neste edição do Big Biker Cup (foto: arquivo Cezario)



Talita Leitte - Paixão por Esportes/Na Gaveta Esportes






Guará Vs Ceará - Tricolor estreia em casa e vai em busca da primeira vitoria

Buscando a primeira vitória na Série B, o Guaratinguetá enfrenta o Ceará na tarde de hoje.
A equipe comandada por Carlos Octávio, treinou forte durante a semana, e o treinador terá força máxima contra o alvinegro.
Para a partida deste sábado, Stéfano deverá figurar entre os 11 titulares, ao lado de Fabinho. Lenílson vestirá a 10, e fará a função de meia-armador. O experiente atleta, estreou pela Garça jogando com a camisa 9, ao lado de Fabinho no ataque.

Jogadores treinam em semana que antecede estreia em casa (foto: Fábio Rubinato AGF)
O presidente do clube, Israel Vieira, mencionou que toda estreia tem o seu grau de dificuldade, mas a equipe precisa vencer o jogo deste sábado, para que não aconteça na Série B o que aconteceu no Paulistão. "Estrear fora de casa é sempre complicado. Nós jogamos de uma forma boa até, enquanto estava 2 a 1. Contra o Ceará, temos que vencer para tirar este peso das costas. Temos condições de vencer, ainda mais contando com esse tempo a mais de entrosamento, e com o reparo em alguns setores", afirmou Israel.

Sobre o adversário, Octávio vê um Ceará forte, mas acredita na vitória do Guaratinguetá. "Eles são campeões estaduais, tem um bom time e bons atletas. Nós estamos iniciando nossa caminhada agora, encaramos um forte adversário fora e precisamos vencer, para brigar pelas posições acima", concluiu.

O 'Vovô', como é conhecido, vem de derrota em casa na estreia, e a equipe principal conta com algumas mudanças. O atacante Romário, que não atuou na primeira partida, estreará enfrentando o Guará, e revelou que o Ceará tem condições de vencer. "Vamos entrar pra pontuar, e se houver espaços, buscaremos a vitória".
Além de Romário, o zagueiro Luizão também estreará na partida de logo mais. O atleta conseguiu a regularização de sua documentação, e está entre os 11 titulares de PC Gusmão.

O Ceará deverá contar com: Fernando Henrique, Apodi, Vitor Hugo, Luizão e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio, e Tinga; Romário e Rogerinho.
O Guará deverá contar com: Saulo; Matheus, Baggio, Filipe Machado e Ruan; Jonatan, Rafael, Lenílson e Rick; Fabinho e Stéfano.

Guaratinguetá e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h20.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes




Jacareí Vs Manthiqueira - clássico de opostos pelo Paulistão B


As situações de Jacareí e Manthiqueira são opostas, mas o respeito é pregado por ambos os lados. Buscando a primeira vitória na competição, o JAC terá time completo para a partida de logo mais, e o treinador, Jucemar de Souza garante muita luta dentro de campo. "Faltam dois jogos para o fim do primeiro turno. Vamos entrar pra vencer, só a vitória nos interessa", revelou o treinador.
Se pelo lado do velho Tricolor do Vale a situação é ruim, pelos lados da Colônia tudo corre conforme o planejado. Ainda invicto na competição, o Manthiqueira busca, na tarde de hoje, sua terceira vitória fora de casa para assumir a ponta do grupo 06, de forma isolada.
A equipe não deve sofrer alterações, e o provável time para a partida de hoje será: 
"Nossa equipe teve falhas individuais, na ultima partida, por isso, seria injusto penalizar o grupo. O time está bem, entrosado e confiante e a equipe não sofrerá alterações na escalação, porém, na parte tática, alguma coisinha vai mudar", revelou Nilmara.
Dias e Cássio disputam bola, em partida das duas equipes em 2011 (foto: radiomensagem.com.br)

O Jacareí, de Jucemar de Souza, deverá ir a campo com: Anderson; Diego, Jardel, Weder e Mário; Weberton, Fagner, Guilherme e Portuga; Carlinhos e Leandro. 
O Manthiqueira, de Nilmara Alves, deverá repetir a escalação das últimas partidas, e a provável escalação deverá contar com: Caio; Welder, Gabriel, Murilo e Douglas; Dias, Kacá, Lázaro e Róberson; Sidinei e França.
A partida será realizada às 15h, no estádio Stavros Papadopoulos, em Jacareí.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes





Orkut Favorites More