7 de jul. de 2014

Depois da denúncia de salários atrasados, Panzelli afirma que assunto será discutido na justiça

Presidente do Guaratinguetá responde denúncia do zagueiro Rocha e afirma que assunto está em esfera judicial

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Uma semana depois da denúncia feita pelo zagueiro Rocha, de que os salários no Guaratinguetá estariam atrasados há três meses, o presidente do clube-empresa, Pedro Panzelli falou sobre o assunto. Em entrevista ao programa Na Gaveta Esportes, Pedro revelou que o caso será discutido em esfera judicial e afirmou que o defensor só procurou a diretoria do clube quando entregou a carta de rescisão e quis discutir em juízo.

Na semana passada, o zagueiro Rocha levantou uma denúncia de que não recebia do Guaratinguetá há três meses. A notícia pegou muitos torcedores de surpresa. Nesta terça-feira, o presidente da Garça, Pedro Panzelli, comentou sobre o caso no programa Na Gaveta Esportes, da rádio Inova FM. "Ele pediu uma carta de rescisão unilateral e nós passamos para o nosso departamento jurídico, que vai tomar uma decisão cabível na situação do Rocha", afirmou ao programa. 
Panzelli, ao centro (arquivo - Na Gaveta Esportes)
O presidente da Garça ainda revelou que o zagueiro só procurou a direção do clube quando mandou a carta de rescisão. "Como ele mandou uma carta antes do prazo devido, pedindo uma rescisão unilateral de contrato, agora nosso advogado está analisando", afirmou. "Ele que é um ídolo, se diz ídolo do Guará, que não tentou conversar em nenhum momento com a gente, e chegou já pedindo rescisão e querendo discutir em juízo", completou.

Questionado sobre a veracidade do atraso de salário do atleta e parte de elenco do clube, Panzelli afirmou que o assunto será discutido em esfera judicial. "A questão do salário, ou dos extras, que fazem parte do salário, é como eu disse, não vou falar mais nada pois já está em esfera judicial", respondeu. "Isso pode só trazer prejuízo para o próprio clube ou para a torcida do Guará. Sempre que estou aqui, as portas estão abertas", concluiu.




Apaixonados por atletismo comemoram os 309 de Pindamonhangaba com corrida de rua

Corrida Pinda reúne milhares de praticantes da modalidade e vê Robson Karlos faturar o hexacampeonato na prova dos 10 quilômetros

Talita Leite 
Paixão por Esporte, Pindamonhangaba

A edição de 2014 da Corrida Pinda foi realizada na manhã do último domingo (06) como uma das atrações incluídas na programação do aniversário de 309 anos de Pindamonhangaba. Promovida pela empresa Tenaris Confab em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba e com a chancela da Liga Coneleste de Atletismo, a prova reuniu milhares de atletas de toda as idades e de diversas cidades.

Largada e chegada ocorreram na região central, no praça Padre João de Faria Fialho, no largo do quartel, e mesmo debaixo de um calor forte, os competidores conseguiram se superar.
Os amantes do pedestrianismo puderam escolher, no ato da inscrição, se participariam da caminhada de 4 Km ou das corridas de 4 e 10 Km, isso sem falar nas crianças e nos adolescentes, que embora tenham encarado percursos mais curtos, também participaram do desafio.
(foto: Portal R3)
A Corrida de Rua tem ganhado um número cada vez maior de adeptos. Crianças, jovens, adultos e até os representantes da terceira idade não estão em sua maioria, preocupados com os resultados. Os corredores de rua buscam saúde, adrenalina e é claro, a sensação ímpar da superação dos limites.
Em relação aqueles que levam a disputa a sério, o resultado oficial da Corrida Pinda de 2014 ainda não foi divulgado, mas o grande campeão, como de costume, foi o corredor Robinho. Robson Karlos foi o campeão dos 10 Km entre os homens, faturando o hexacampeonato.

Além de representantes da Tenaris Confab e do campeão da São Silvestre, Emerson Iserbem, a cerimônia de premiação contou com a participação do prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario, do secretário de Esportes da cidade, o professor Cléber Biachi, e do representante da Liga Coneleste de Atletismo.



Orkut Favorites More