24 de mai. de 2014

Em Jarinu, meninos da Garça são goleados pelo Red Bull

Guará perde invencibilidade, sofre goleada e é ultrapassado pelo rival no Paulistão sub-20


Redação
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Em Jarinu, o Guaratinguetá não teve forças pra parar o embalado Red Bull Brasil. Fora de casa, os meninos da Garça foram goleados pelo time de Campinas por 4 a 0. Sendo assim, o Guará perde sua invencibilidade enquanto o 'Toro Loko' segue imbatível no torneio.

Sem repetir o futebol apresentado diante de Taubaté e Bragantino, o Guará foi engolido pelo Red Bull. Lucas Michel abriu o placar na primeira etapa e marcou o segundo gol, no tempo complementar. Leonardo bateu de fora da área e anotou o terceiro e Mayk fechou o placar.
(foto: Leandro Oliveira)
Agora, o Red Bull Brasil tem oito pontos, dois a mais que o Guaratinguetá. Porém, a Garça tem um jogo a menos na competição e pode retomar a segunda posição na tabela. 
O Guará volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São José dos Campos, no Dario Rodrigues Leite. Já o Red Bull, recebe o Corinthians, também no próximo dia 28.








Manthiqueira e Jacareí jogam pelo terceiro lugar na Segunda Divisão Paulista

Contra o JAC, Laranja pode dar passo fundamental para a classificação à segunda fase


Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Depois da goleada sobre o Atlético Mogi, o Manthiqueira volta a campo neste domingo para o confronto regional contra o Jacareí. Terceiro colocado na classificação, a Laranja joga em casa, às 10h, no estádio Dario Rodrigues Leite, e para se manter no grupo dos três times que se classificam à próxima fase, o time de Nilmara Alves e companhia precisa bater o rival direto na luta contra a classificação.

Com sete pontos na classificação, o Manthiqueira recebe o Jacareí, que soma cinco. O time de Guará vem de goleada diante do Atlético Mogi e se vencer o rival deste domingo, dá um passo fundamental para a classificação á próxima fase, já que pode abrir cinco pontos de vantagem em relação ao JAC, que tem, além do jogo de amanhã, mais duas partidas no torneio.
Manthiqueira vai em busca de mais três pontos na Série B Paulista (foto: Leandro Oliveira)
Já a missão do Jacareí é mais complicada. Há três rodadas o Tricolor não sabe o que é vitória e a queda na classificação aponta que a equipe não vive uma fase boa. Depois de ser goleado pelo Atibaia, na quarta rodada, o JAC perdeu por W.O. para o União Mogi (partida que não aconteceu por falta de médico, que devia ser providenciado pelo time da casa, o Jacareí) e empatou com o Atlético de Mogi. Na última rodada, o Jacaré folgou e perdeu o terceiro lugar para o Manthiqueira.

Nilmara Alves deve repetir a escalação da última rodada. Sendo assim, o Manthiqueira deve começar com: Pedro Henrique; Ronaldo, Léo, Carlão e Alex; Jhoni, Raílson (Sidinei) e Roberson; Dias, Dielton e Medina.
Manthiqueira e Jacareí jogam neste domingo, às 10h, no estádio Dario Rodrigues Leite. Os ingressos custam R$ 10.

Guará recebe a 6ª etapa do Campeonato Paulista de Kart

Com provas no sábado e domingo, cidade sedia uma das etapas do KantanKart


Redação
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

O KantanKart, Campeonato Paulista de Kart, desembarca neste sábado, em Guaratinguetá. A cidade é uma das seis, que recebem etapas do estadual. Em Guará, será disputada a sexta etapa da modalidade, nas categorias principal e iniciante, com provas no sábado e domingo.
(foto: Kart Guará)
O KantanKart também passa por Interlagos, Nova Odessa, Registro e Paulínia, além de Guará. Na Terra das Garças Brancas, serão disputadas as etapas nas categorias iniciante e principal, eventos paralelos à corrida do estadual e um endurance, prova de longa duração. O endurance tem início às 15h de sábado, enquanto as demais provas se dividem nas duas baterias de sábado e domingo.
Os líderes do campeonato são Mauro Auricchio, João Rosate e Arthur Fortunato, com 26, 21 e 16 pontos respectivamente, na categoria principal. Na iniciante, Thiago Lopez lidera com 26, seguido por Vinícius Ponce e Vitor Uchôa, com 20 e 17.



Orkut Favorites More