10 de jul. de 2015

São José tem novo teste agendado para sábado

Na preparação para a Copa Paulista, Águia vai jogar fora de casa contra a União Barbarense

Redação
São José dos Campos
Diante do Volta Redonda, placar terminou zerado. O adversário da vez é a União Barbarense - Divulgação/ São José EC
O São José voltará a campo neste sábado, quando vai encarar a União Barbarense, às 10h, em Santa Bárbara d'Oeste. Esse deve ser o último teste da Águia antes da estreia na Copa Paulista. O jogo servirá de teste para José de Oliveira observar o elenco que tem nas mãos para a disputa da competição estadual.

Com o elenco praticamente fechado para a Copa Paulista, o São José terá um novo teste neste fim de semana. Diante da União Barbarense, a Águia deverá encerrar sua preparação para a disputa da competição estadual.
José de Oliveira poderá usar os jogadores que já assinaram contrato com o time do Vale do Paraíba. O treinador tem como meta observar o elenco todo e as opções que terá durante a competição.

Renato Peixe e Bruno Formigoni, dois dos últimos reforços do time, já estão com contratos assinados e serão opções para o comandante. A intenção de José de Oliveira é realizar um rodízio dos atletas.

Preparação
Esse será o sexto teste do São José. Até o momento, a Águia soma duas vitórias, dois empates e uma derrota, no último jogo, para o EC São Bernardo.


Orkut Favorites More