11 de mar. de 2015

Guará perde outra e João Telê convoca coletiva de imprensa no Dario

Garça cai para o União Barbarense e treinador confirma primeira entrevista em Guaratinguetá desde o início da temporada

Redação
Guaratinguetá
(Sanderson Barbarini - Foco no Esporte)
O Guaratinguetá chegou a marca de oito derrotas em nove partidas na Série A-2. O vilão da vez foi o União Barbarense, que fez a lição de casa e bateu a Garça por 2 a 1. A derrota mantém o Tricolor na lanterna e faz o União chegar ao G-4. O técnico do Guará, João Telê, confirmou uma entrevista coletiva no estádio Dario Rodrigues Leite, para esta quinta-feira, às 18h.

Em Santa Bárbara d'Oeste, o União Barbarense afundou ainda mais o Guaratinguetá. Rodriguinho e Maranhão marcaram os gols para o time da casa. Para o Guará, Giovanny descontou. 
Os 2 a 1 marcam a pior fase de sua curta história no futebol. São nove jogos feitos e oito derrotas. A Garça continua na lanterna, agora cinco pontos atrás do Atlético Sorocaba, primeiro time fora do Z-4.
Para o União, a vitória foi importantíssima. Pela primeira vez na temporada o time chegou ao G-4 da Série A-2. Agora com 18 pontos, o União é quarto colocado.

O departamento de comunicação do Guaratinguetá confirmou que João Telê vai conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira, às 18h, no Dario Rodrigues Leite. Essa será a primeira vez que o treinador irá falar com a imprensa após o início da Série A-2.

Na próxima rodada, o Guaratinguetá enfrenta o Independente, ainda em local indefinido. O União Barbarense vai à Campinas e enfrenta o Guarani. As duas partidas serão realizadas no próximo sábado às 21h.


Yoka é goleado por 7 a 0 e jogador desabafa: "Tô até com vergonha"

Time de Guaratinguetá acumula duas goleadas sofridas em duas partidas e é o lanterna da Liga Paulista de Futsal

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Noite de ontem foi marcada por nova goleada sofrida (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
A estreia com o pé esquerdo era para ter ficado para trás. Porém, a noite de terça-feira lembrou a primeira partida do Yoka Guaratinguetá na Liga Paulista de Futsal. Se contra o Brasil Kirin o placar final foi de 7 a 1 para os rivais, contra a Intelli, foi ainda pior: 7 a 0. As duas goleadas sofridas deixam o time de Wesley Szabo na lanterna da competição.

Encarar dois times de ponta no início da Liga Paulista não fez bem para o Yoka. Em duas partidas, o time guaratinguetaense sofreu 14 gols e foi goleado nas duas ocasiões. Contra a Intelli, o Ginásio do Itaguará recebeu um bom número de torcedores que cantaram no início da partida. Porém, com oito minutos de bola rolando, o placar já apontava vitória parcial dos visitantes por 3 a 0 e o som das arquibancadas começou a ficar abafado.

Wellington (2), Gadeia (2), Jackson, Dieguinho e Renan marcaram para o time de Orlândia. Após o apito final, Japa desabafou sobre a situação da equipe. "Tô até com vergonha, cara. Fico bem triste com esse momento", contou. 

O camisa 10 ainda disse que o placar foi atípico e que apesar da goleada sofrida, o time tem qualidade para reverter a situação no campeonato. "A gente começou o ano com duas partidas difíceis. A gente não esperava esse placar. O Alemão vai ver o que está de errado para que a gente possa trabalhar forte para reverter essa situação".

Questionado se faltou algo na preparação da equipe para a Liga Paulista, Japa focou nos erros individuais que o time tem cometido dentro de quadra. "Não faltou nada. Ficamos quase um mês fazendo uma pré-temporada forte. Isso não é desgaste físico, não é falta de ritmo. Estamos preparado. Mas a gente sabe que a qualidade dos rivais é enorme. Num erro, é gol. A gente tem criado boas chances, mas tem errado muito. Está na hora de parar de errar", concluiu.

O Yoka volta à quadra na sexta-feira, quando recebe o Corinthians no Ginásio do Itaguará, às 20h. O Timão também jogou ontem e vem de goleada por 6 a 0 sobre o São Paulo.

São José perde para o Pulo do Gato e segue sem vencer

Time de Campinas faz 3 a 1 e equipe do Vale do Paraíba continua sem pontuar

Redação
São José dos Campos
Tropeço contra o Pulo do Gato foi o segundo do São José, que ainda não venceu (Quarttus Marketing)

Depois de estrear com derrota por 4 a 0 para o Brasil Kirin na Liga Paulista, o São José Futsal voltou as quadras. Contra o Pulo do Gato, os joseenses tiveram a chance de encontrar a primeira vitória na competição. Porém, o time do técnico Ivan Gomes foi surpreendido e deixou a quadra com outra derrota, dessa vez por 3 a 1.

O São José mostrou ser um time forte e competitivo. Durante a partida contra o Pulo do Gato, os joseenses criaram 12 chances claras de gol. Porém, de tanto criar e pouco concluir em gol, o time rival abriu o placar. Após falha da marcação do time do Vale do Paraíba, Shaina anotou o primeiro.

O 1 a 0 contra deixou a partida mais aberta. Ivan Gomes mandou o time subir para o ataque, mas o Pulo do Gato passou a responder na base dos contra-ataques. Fernandinho aproveitou uma boa descida e marcou o segundo gol do time de Campinas.

No segundo tempo, o São José voltou melhor. Victor Mello cobrou falta com capricho e descontou para os joseenses. Porém, o Pulo do Gato ainda marcou o terceiro, no fim da partida, com Diego.

Essa foi a segunda derrota do São José em dois jogos na Liga Paulista. Os joseenses voltam a jogar em casa no dia 18, contra a Intelli Orlândia, que vem de goleada em cima do Yoka Guaratinguetá.


Orkut Favorites More