26 de mar. de 2015

Depois da derrota, Gustavo lamenta chances perdidas pelo Yoka

Time criou chances na primeira etapa, mas não aproveitou e levou a pior na partida

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

Depois da quarta derrota em casa na Liga Paulista de Futsal, Gustavo, jogador do Yoka, comentou o revés. Para emplacar na competição o time de Guaratinguetá precisa pontuar dentro e fora de casa, mas, vencer no Itaguará tem sido missão complicada para os Laranjas do Vale.
Jogador se movimentou bastante, mas saiu de campo com quarta derrota (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Ainda sem vencer em casa, o Yoka Guaratinguetá passa por uma fase turbulenta. Depois de três derrotas consecutivas jogando no Itaguará contra adversários candidatos ao título como Brasil Kirin, Intelli e Corinthians, o time de Guará teve a chance de finalmente ganhar sob seus domínios. Mas, contra o Pulo do Gato, a história voltou a se repetir.

Um dos mais enérgicos em quadra, o jogador Gustavo, contou como foi a partida e lamentou as chances desperdiçadas. "O placar não condiz com o que foi o jogo. No primeiro tempo tivemos muitas chances de gol. Mas não fizemos. Fizemos o primeiro gol, poderíamos ter ampliado mas não conseguimos. E no esporte é isso. Ou você finaliza o adversário, ou dá vida pra eles".

A quarta derrota do Yoka em cinco partidas deixa a equipe na 10ª posição. O próximo jogo será disputado no dia 4 de abril, contra o AABB, fora de casa.



Orkut Favorites More