3 de fev. de 2015

Yoka fecha patrocínio master com ACR e Unisal

Time de Guará sela com antigos apoiadores e tem dois patrocinadores master para 2015

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
ACR e Unisal fecham como patrocinadores master do Yoka (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Depois de apresentar o elenco, o diretor do Yoka Guaratinguetá, Edu Soares, confirmou que a equipe fechou com dois patrocinadores master. Ambos já apoiavam a equipe na última temporada e decidiram se transformar em principais apoiadores do time neste ano.

A saída do Spani Atacadista como principal patrocinador do Yoka deixou uma lacuna na camisa e no bolso do time de Guaratinguetá. Com o espaço no peito, a direção da equipe laranja correu atrás de outras empresas da região para estamparem suas marcas no clube, que disputa a Liga Paulista de Futsal e outras competições regionais e estaduais durante todo o ano.

Marcas já estampavam uniforme do Yoka em 2014
(Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Edu revelou que a Unisal, Universidade Salesiana de Lorena, é um dos patrocinadores master. " A Unisal quis ser um dos patrocinadores master. Ela já nos apoiava nas mangas, mas dessa vez, vai estampar a marca no peito, onde a visibilidade é maior", contou.

Outra empresa que já apoiava o Yoka na última temporada e ampliará sua marca no uniforme do time é a ACR Confecções, que confecciona os uniformes de jogo, treino e viagem do clube. "A ACR, que também já estava com a gente desde o início, chega como outro patrocinador master. Acredito que tanto para a Unisal como para a ACR, a parceria será ótima para o clube e para os apoiadores", revelou Edu.

Quando foi selado o acordo entre o time e o principal patrocinador em 2014, a equipe passou a se chamar Yoka Spani Atacadista. Para este ano, Edu Soares afirmou que, com as parcerias, o time passa se chamar Yoka ACR Unisal.



Taubaté Futsal realiza semana de avaliações físicas

Time da ADC Ford Taubaté se prepara para maratona de cinco torneios ao longo deste ano

Meon.com.br
Taubaté
O ADC Ford Futsal/Taubaté já está trabalhando forte visando a temporada 2015. Em fase de adaptação à rotina de treinos, a equipe realiza, até esta sexta-feira (30), as avaliações físicas e médicas dos atletas.
Elenco comemora título dos Jogos Regionais de 2014 (Divulgação ADC Ford Futsal Taubaté)
Os trabalhos acontecem em dois períodos e priorizam as corridas de resistência aeróbica na pista e os trabalhos de resistência muscular e flexibilidade na academia. “Objetivo é adaptar o corpo de cada atleta que retornou do período de férias”, afirma o preparador físico Marcus Vinícius.
Dois dos novos reforços, o pivô Hernandes e o ala Evandro Vieira já estão integrados ao elenco. Velloso, Vitão, Vitinho, Jojo, Max, Leandrinho, Fabinho, Gui, Kaique, Taliba, Felipe e Samuel, que conquistaram os Jogos Regionais em 2014, continuam no time ao lado da comissão técnica, que também foi mantida. “Continuamos com a base vencedora do ano passado que atingiu a maioria dos objetivos. Com os novos reforços, será mais fácil inserir esses atletas no grupo, já que conheço o potencial de cada um, além dos jogadores que trabalharam comigo em 2014”, afirma o treinador Bruno Zuchinalli. 
Calendário
Nesta temporada, o time confirmou a participação em cinco torneios. A maratona do Taubaté tem início no mês de março, com a Liga Paulista. “Fomos bem na última temporada, porém queremos mais. Estamos com um time mais competitivo e homogêneo”, diz Zuchinalli.

 Reforma
A equipe está de casa nova para a disputa da temporada. O ginásio da Vila Aparecida já passa por reformas e deve ser inaugurado ainda ano primeiro semestre para abrigar os jogos do Taubaté.

Informação do site www.meon.com.br

Afiado, Washington não tem medo da responsabilidade no São José FC

Com passagens pela Portuguesa e Palmeiras, atacante já pode estrear pelo Tigre

João Pedro Teles
São José dos Campos
Um dos artilheiros da Libertadores de 2006 pelo Palmeiras e com passagens por importantes times do Brasil, como Sport, Ceará e Vitória, o matador Washington é o principal nome do São José dos Campos Futebol Clube na temporada 2015.  O atacante de 36 anos vai ser o ponto de referência para um elenco composto, na sua maioria, por jogadores jovens.
Aos 36 anos, atacante está entusiasmado com chances no Tigre (Daniel Mello - Divulgação)
Sem poder atuar na primeira partida, quando o São José FC bateu o Itapirense por 1 a 0, Washington já está com a documentação pronta e fica à disposição para jogar o clássico contra o São José EC.
Nascido na cidade, Washignton deu seus primeiros passos no futebol atuando pelo time do Cocta, no DCTA, onde passou sua infância. De acordo com o jogador, atuar em sua cidade natal foi uma das condições que pesaram para assinar com o time joseense.
“Eu tenho um carinho enorme pela cidade. Nunca tive a oportunidade de representar São José dos Campos, nem mesmo nas categorias de base. Isso pesou bastante na minha vinda para cá. As expectativas são as melhores possíveis. Estou entusiasmado com a estrutura de trabalho que temos aqui e chego com o objetivo de conquistar o acesso que a cidade tanto merece”, afirma.
Quanto a ser a referência para o time jovem e que aproveitou alguns jogadores da base, Washigton não se esquiva da responsabilidade. De acordo com artilheiro, sua experiência estará à disposição dos atletas.
“É muito legal trabalhar com uma molecada com estímulo e vontade de vencer. Se precisar passar alguma coisa positiva para eles eu vou passar sim. E esses caras podem ter certeza que eu também vou aprender muito com eles. Essa troca é muito positiva”, afirma.
Informação do site www.meon.com.br

Yoka apresenta elenco e retoma rotina de treinos

Time de futsal de Guará foi apresentado no Itaguará e conta com 15 jogadores

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

O Yoka Guaratinguetá apresentou seu novo elenco para a temporada 2015, na tarde da última segunda-feira. Os atletas vestiram o uniforme da equipe, foram para a quadra do Ginásio do Itaguará e iniciaram as atividades de pré-temporada, visando a Liga Paulista deste ano. Com 14 dos 15 jogadores apresentados, Wesley Szabo, comandante da equipe, afirmou que ano será de briga por finais.
Remanescentes de 2014 e novos reforços foram apresentados, juntos da comissão técnica (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Ano passado foi histórico para o Yoka. Pela primeira vez, o time disputava a Liga Paulista de Futsal, principal competição estadual do país e uma das mais importantes do Brasil. A boa campanha levou a equipe até às quartas de final, mas, contra o Brasil Kirin de Falcão, Rodrigo e companhia, os laranjas de Guará não conseguiram avançar.

Para repetir o sucesso de 2014, o técnico Wesley Szabo exalta a temporada passada, mas foca em um salto maior neste ano. "A gente disputou pela primeira vez a Liga Paulista, no ano passado. Tínhamos alguns atletas que nunca disputaram essa competição, mas mesmo assim, acredito que fizemos um bom papel. Inclusive, encaramos as equipes de ponta de igual para igual", explicou. "Neste ano, nossa meta e dar um salto maior. A gente precisa evoluir e por isso fomos atrás de grandes reforços. Infelizmente alguns jogadores do ano passado não permaneceram e nós fomos atrás de atletas mais experientes. O Yoka não mediu esforços para tentar fazer isso".

Recém chegado ao time, o ala-esquerdo Gustavinho, afirmou que a equipe tem condições de surpreender. "Espero que esse ano seja bastante produtivo para todos nós. Que a gente consiga buscar o topo em todos os campeonatos. Tudo precisa de muito trabalho, dedicação, comprometimento e sei que aqui existe muito disso", contou.

Dos 15 jogadores do plantel atual do Yoka, apenas o goleiro Serra não se apresentou. O jogador chega à Guaratinguetá no fim deste semana e começa a preparação junto dos demais atletas.

Além de Serra, os jogadores que compõe o elenco laranja neste ano são os goleiros Diego e Juliano, e os atletas de linha Hugo, Gleison, Japa, Tuiu, Weberte, Caio, Gustavinho, Paulo Lopes (Paulinho), Jaça, Anjinho, Edines e Willian.



Orkut Favorites More