14 de mar. de 2015

Após derrota, Serra foca em adversários diretos do Yoka

Goleiro afirma que competição começa agora, com jogos contra rivais diretos

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
(Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Após a derrota para o Corinthians na noite de ontem, o goleiro Serra avaliou como positivo o saldo do Yoka no terceiro jogo pela Liga Paulista. Um dos grandes nomes da partida, o camisa 1 evitou que o tropeço para os alvinegros fosse ainda maior.

Uma, duas três, várias defesas. Serra fez o possível para evitar a terceira derrota do Yoka na Liga Paulista, mas, não conseguiu. O goleiro salvou o time com inúmeras intervenções, mas, no fim da partida, viu seu time amargar um novo revés. Ele disse o que faltou para a equipe conquistar o primeiro ponto na competição. "Oportunidade a gente criou. Faltou um pouco mais de paciência para que a gente concluísse em gols. E pegamos um baita time, com um goleiro incrível", respondeu, se referindo a Guitta, arqueiro corintiano.

Serra ainda disse que a Liga Paulista começa agora para o Yoka. "A gente não esperava as duas goleadas. Agora é levantar a cabeça que não é contra essas três equipes, Brasil Kirin, Intelli e Corinthians que a gente briga. Nosso campeonato começa agora, contra adversários diretos. Vamos em busca das vitórias, já contra o Osasco", concluiu.


 
Orkut Favorites More