16 de jun. de 2013

Taubaté Big Donkeys vence clássico contra o São José Jets e segue sem perder no Paulista Flag

Burrões seguem sem perder para joseenses e mantém série invicta no estadual de 2013

Leandro Oliveira
Na Gaveta - Taubaté

O Taubaté Big Donkeys segue invicto no Campeonato Paulista de Futebol Americano Flag. Os 'Burrões' venceram o clássico regional contra o São José Jets, na manhã deste domingo, e seguem sem perder no torneio e também para o rival.
No primeiro período, o Taubaté saiu na frente, graças a um touchdown de Renan e a conversão do ponto extra de Pedroso. No segundo quarto, os Jets viraram o placar. Gui anotou o primeiro touchdown para os joseenses e Maurício concluiu os dois pontos extras na sequência.
Renan abriu o marcador para o Taubaté Big Donkeys (Jonas Barbetta - Times do Vale)
Atrás do marcador, os Big Donkeys foram pra cima e conseguiram a reviravolta na partida. Com pontos de Simpson, Régis, Cassio e Pedroso, os taubateanos sacramentaram a quinta vitória dos 'Burrões' sobre o rival joseense. 
O São José Jets descontou no fim do jogo, e a partida terminou em 32 a 16 para os 'Burrões'
Após a nova vitória, Simpson, corredor do Taubaté, exaltou o empenho do time e a invencibilidade no clássico. "Manter invencibilidade em um clássico é ótimo. Já passamos por muitas situações ruins, mas hoje crescemos com o time", afirmou ao site Times do Vale.
Pelo lado dos Jets, Babu avaliou o desempenho de sua equipe e cobrou mais atenção para a próxima partida. "Começamos bem, mas entregamos muitas bolas que não estamos acostumados a entregar".
Na próxima rodada, o Taubaté vai à Piracicaba enfrentar o Barretos Carcarás, no dia 28 de julho. O São José Jets volta a campo somente no dia 25 de agosto, contra o América Ducks.

#curta Na Gaveta


Guaratinguetá vence Guarani, pelo Paulistão sub-20

Mesmo fora de casa, Guará vence em Campinas e sonha com classificação à próxima fase

Na Gaveta
Guaratinguetá

Fora de casa, o time sub-20 do Guaratinguetá conquistou uma importante vitória. Em Campinas, o técnico Val Baiano repetiu a escalação que venceu o Flamengo de Guarulhos, na última rodada. A repetição deu certo e o Tricolor do Vale bateu o Guarani por 1 a 0 com de Lininker.
Enquanto as principais equipes do futebol nacional param por conta da Copa das Confederações, os times sub-20 seguem disputando o Campeonato Paulista da categoria. 
(Celio Junior - Sempre Guará)
Com a bola rolando, o Guaratinguetá foi superior ao Bugre Campineiro mas só conseguiu balançar as redes na segunda etapa. Em jogada de bola parada, Lininker anotou o único tento da partida e deu mais três pontos ao Tricolor do Vale.
Após a partida, o técnico da Garça, Val Baiano, avaliou o desempenho do Tricolor. "Gostei muito do futebol apresentado pelo nosso time. Se continuarmos assim, alcançaremos nosso objetivo, que é estar entre os quatro primeiros colocados".
Os jogadores se reapresentam na próxima terça-feira, dia em que se inicia os treinamentos para a partida contra o Red Bull Brasil. O jogo contra o 'Toro Loko' será no próximo domingo, às 15, no Dario Rodrigues Leite.

#curta Na Gaveta

Orkut Favorites More