19 de jul. de 2012

Joseense vence em casa e assume a ponta do Grupo 13

Além do Manthiqueira, outro representante do Vale do Paraíba no Campeonato Paulista da Segunda Divisão também entrou em campo na quarta-feira (18).
O Joseense recebeu a visita do Pirassununguense em partida válida pela segunda rodada do Grupo 13 e conquistou uma importante vitória pelo placar de 3 a 2.
O resultado leva o clube de São José dos Campos à liderança do grupo, com 100% de aproveitamento na segunda fase da competição.

(foto: assessoria Clube Atlético Joseense)
Os gols do Joseense foram assinalados por Luís Guilherme, Daniel César e Renato Santiago. Na próxima rodada a equipe da região visita o Barueri.


Talita Leitte - Paixão por esporte/Na Gaveta Esportes





Torcedores acreditam em recuperação do Guaratinguetá


Tricolores apontam Pintado como divisor de águas da equipe

Não é apenas a vitória contra o ASA e a postura da equipe na partida contra o América Mineiro que deram ânimo maior ao Guaratinguetá. Pelo menos é isso o que alguns torcedores do clube apontam. A chegada de Pintado ao Ninho da Garça rendeu ao grupo mais confiança, conhecimento e experiência dentro de campo. 
Após a chegada do novo treinador  ao Guaratinguetá , e apesar da regularidade não ter tirado a equipe da zona de rebaixamento, os tricolores afirmam que este é o caminho certo para a recuperação. "Ele (Pintado) tem bagagem, é vencedor. Está passando mais conhecimento aos jogadores do Guará, e logo mais o time vai sair da zona do rebaixamento e vai alcançar posições melhores", afirmou José de Paula.
(foto: Fábio Rubinato)
O corintiano Marcos Rogério, também torcedor da Garça, aponta em Pintado como responsável pela melhora da equipe dentro de campo, e esquece o passado do treinador, que conquistou diversos títulos pelo São Paulo. "Foi um grande jogador, apesar de ter jogado no São Paulo (risos) e é um bom técnico. Ele deu uma nova cara ao time, tanto que chegou mandando 11 jogadores embora, e contratou bons reforços. Futebol é fase, e logo mais essa fase do Guará vai passar, não tenha dúvidas", comentou.
Os torcedores, em geral, acreditam na recuperação da Garça, e Pintado acredita em trabalho pesado. "Não interessa a divisão, se é primeira ou segunda, os campeonatos são longos. Perdemos muitos jogos e precisamos pontuar dentro e fora de casa. E temos trabalhado muito pra conquistar estes pontos", concluiu o treinador.
A torcida deposita confiança na equipe, e acredita na vitória, diante o BOA Esporte, na próxima sexta-feira.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Orkut Favorites More