25 de jul. de 2014

Taubaté quer nova vitória em casa, agora contra o Guarulhos

Diante do lanterna da Liga Paulista, taubateanos buscam novo triunfo e acensão 

Meon.com.br
São José dos Campos
(Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
Após atropelar o São Bernardo por  5 a 0 dentro de casa, a ADC Ford Futsal/Taubaté segue com a sequência de jogos na Liga Paulista. O alviazul enfrenta nesta sexta-feira (25), o Wimpro/Guarulhos, novamente no ginásio do Cemte, em Taubaté, às 19h45.
No último jogo, os taubateanos abriram 3 a 0 só na primeira etapa, com direito a um golaço do goleiro Velloso, de cobertura. “Teremos pouco tempo de descanso. O adversário tem um elenco jovem e rápido e precisamos entrar ligados para somar mais três pontos na tabela”, afirma o técnico do Taubaté, Bruno Zuchinalli.
Com apenas sete jogos disputados, a ADC Ford Futsal/Taubaté ocupa a 14ª colocação da Liga Paulista, com 10 pontos conquistados.
Informação do site www.meon.com.br

São José pega o São Paulo, mirando vaga no G-4

Em Bauru, joseenses encaram o Tricolor buscando as quatro primeiras posições

Meon.com.br
São José dos Campos
Time quer buscar o G-4 da Liga Paulista (Quarttus Marketing - Divulgação)
O São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed encara nesta sexta-feira (25) o SãoPaulo/FIB/Bauru de olho no G4 da Liga Paulista. A partida acontece às 19h45, no ginásio Duduzão, em Bauru.
Após uma vitória sobre o Yoka Futsal de Guaratinguetá na última rodada, por 4 a 2, o time do técnico Ivan Gomes quer vencer e passar a equipe do São Paulo. Os joseenses estão em quinto lugar, com 23 pontos, um ponto atrás do São Paulo, quarto colocado na classificação geral.
No último treino antes do duelo, o técnico Ivan Gomes montou uma base usando a maneira de jogar do São Paulo. Para a partida, o treinador vai ter o desfalque dos jogadores Vilian e Vinícius, ambos lesionados e não devem mais voltar para o restante da temporada. Já o ala Paulo Cézar, o PC, contratado em junho como reforço, ainda aguarda a liberação da federação. 
Informações do site www.meon.com.br


Orkut Favorites More