4 de ago. de 2014

Escola Broca Meirelles recebe palestra sobre suplementação, nesta terça

Nilo Sérgio ministrará palestra sobre dieta, suplementação e treinamento, às 20h30, no Campo do Galvão

Redação
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
Em 2011, em evento na cidade de Cunha(Divulgação - Ultrashop)
O educador físico Nilo Sérgio, da Ultrashop, vai ministrar uma palestra sobre dieta, treinamento e suplementação, na escola Broca Meirelles, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá. O evento ainda contará com distribuição de amostras grátis, brindes e sorteios e terá início às 20h30.

Na área de suplementação esportiva há dez anos com a Ultrashop, Nilo ministra palestras desde 2010. "Quando se quer resultado, é necessário ter muita informação e conhecimento", salienta Nilo. "Na palestra, eu darei dicas de dieta, treino e suplementação, tanto para queima de gordura quanto para ganho de massa muscular. A intenção é interagir com o público, responder as perguntas e tirar dúvidas", concluiu.

Nilo ainda revelou que pretende fazer uma mesa redonda com os espectadores, para facilitar o entendimento dos temas abordados na palestra. Os interessados em obter mais informações sobre a palestra devem encaminhar um e-mail para ritmosdobroca@hotmail.com.



Leonardo Soares explica o projeto 'Escolinha do Yoka'

Diretor do time de futsal de Guaratinguetá fala sobre projeto, adesão e futuro da modalidade no Vale do Paraíba

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

O Yoka Futsal de Guaratinguetá está com inscrições abertas para o projeto 'Escolinha do Yoka'. A intenção da diretoria do clube do Vale do Paraíba é revelar novos craques para o esporte, disputar o Campeonato Paulista das categorias menores, nos próximos anos e segmentar o futsal nesta região.
(Divulgação - Yoka Guaratinguetá)
Visando segmentar o futsal na região e a evolução profissional, a diretoria do Yoka Guaratinguetá está com vagas abertas para o projeto 'Escolinha do Yoka'. Em entrevista ao programa Na Gaveta Esportes, da Rádio Inova Fm, Leonardo Soares, diretor do clube, revelou a intenção do projeto. "A gente tem o pensamento de manter, não só a categoria principal, mas as categorias de base também. Pensamos em ter as categorias menores na disputa do Campeonato Paulista em 2016, 2017. É um projeto a longo prazo", contou.

Soares explicou sobre a escolinha. "Lançamos a escolinha do Yoka para crianças de seis a 16 anos. Teve início nesta segunda-feira. As crianças que adquirem a escolinha por R$ 50 já ganham no primeiro mês o kit com camisa, calção e meião. As demais mensalidades saem a R$ 40". 

O diretor ainda afirmou que as categorias menores disputarão jogos preliminares da Liga Paulista, dentro e fora de Guaratinguetá. Leonardo também disse que espera revelar jogadores da região. "Futsal é um esporte que vem crescendo em âmbito profissional. Esperamos que com a  escolinha  a gente possa revelar talentos da nossa região. Não só trazer bons jogadores, mas sim, revelar esses craques", concluiu.



Artilheiro do Manthiqueira, Medina comemora gols e boa fase da Laranja Mecânica

Com sete gols marcados na segunda divisão paulista, atacante visa o acesso e o topo da artilharia da competição

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
Medina, conduzindo a bola, sonha com acesso e artilharia (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Willian Medina, do Manthiqueira, foi um dos destaques da Laranja no último domingo (3). Dono da camisa de número 9, o atacante de 21 anos, natural de Itanhandu, Minas Gerais, marcou dois gols na vitória sobre o Guarujá, por 3 a 1, e subiu no ranking dos artilheiros da segundona paulista. O jogador revelou que além do acesso com o time de Guará, também tem o desejo de ficar no topo da artilharia. Agora, Medina soma sete gols, ainda não está na ponta, mas indica que o objetivo principal está sendo escrito jogo após jogo.

Dentro de campo, muita movimentação, toque de bola e velocidade. As características de Medina não fazem do atacante um centroavante nato. Porém, os números mostram que o jogador tem cumprido com a função de goleador. "Meu pensamento é buscar a artilharia também. Tenho trabalhado forte no dia-a-dia pra ajudar a equipe e deixar meus gols. Graças a Deus saíram dois no domingo. O caminho é esse. Ajudar o time e seguir marcando", revelou Medina, que corre atrás do artilheiro Sócrates, do Nacional, que tem 12.

Os dois gols que o atacante se referiu foram marcados em cima do Guarujá, lanterna do grupo 10, ainda sem pontuar. "A gente entrou em campo respeitando o Guarujá. Fizemos o placar na primeira etapa e soubemos administrar o jogo no segundo tempo", contou.

Com seis pontos na classificação, o Manthiqueira é o segundo colocado da chave, atrás do Barretos, que soma sete. No próximo domingo, a Laranja vai a São Vicente pegar o Guarujá. Questionado sobre a possibilidade de classificação e o fator campo, da próxima rodada, Medina pede pressão na partida e calma durante a semana de preparação. "A gente abre o returno fora de casa contra o Guarujá, mas temos que ir pra cima deles. Nesta semana, é focar na preparação pra esse jogo, que já pode nos dar a classificação à próxima fase", concluiu.


Orkut Favorites More