4 de ago. de 2014

Leonardo Soares explica o projeto 'Escolinha do Yoka'

Diretor do time de futsal de Guaratinguetá fala sobre projeto, adesão e futuro da modalidade no Vale do Paraíba

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

O Yoka Futsal de Guaratinguetá está com inscrições abertas para o projeto 'Escolinha do Yoka'. A intenção da diretoria do clube do Vale do Paraíba é revelar novos craques para o esporte, disputar o Campeonato Paulista das categorias menores, nos próximos anos e segmentar o futsal nesta região.
(Divulgação - Yoka Guaratinguetá)
Visando segmentar o futsal na região e a evolução profissional, a diretoria do Yoka Guaratinguetá está com vagas abertas para o projeto 'Escolinha do Yoka'. Em entrevista ao programa Na Gaveta Esportes, da Rádio Inova Fm, Leonardo Soares, diretor do clube, revelou a intenção do projeto. "A gente tem o pensamento de manter, não só a categoria principal, mas as categorias de base também. Pensamos em ter as categorias menores na disputa do Campeonato Paulista em 2016, 2017. É um projeto a longo prazo", contou.

Soares explicou sobre a escolinha. "Lançamos a escolinha do Yoka para crianças de seis a 16 anos. Teve início nesta segunda-feira. As crianças que adquirem a escolinha por R$ 50 já ganham no primeiro mês o kit com camisa, calção e meião. As demais mensalidades saem a R$ 40". 

O diretor ainda afirmou que as categorias menores disputarão jogos preliminares da Liga Paulista, dentro e fora de Guaratinguetá. Leonardo também disse que espera revelar jogadores da região. "Futsal é um esporte que vem crescendo em âmbito profissional. Esperamos que com a  escolinha  a gente possa revelar talentos da nossa região. Não só trazer bons jogadores, mas sim, revelar esses craques", concluiu.



Comentários:

Orkut Favorites More