29 de out. de 2012

Focado em novo rival, Guará inicia semana decisiva

Guaratinguetá se reapresenta na tarde de hoje, em preparação para duelo contra o Guarani

O Guaratinguetá, depois de muito tempo, finalmente havia saído da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série-B. A alegria, entretanto, durou pouco. No último sábado, dia 27 de outubro, o Tricolor do Vale foi atropelado pelo Atlético Paranaense, e voltou a ocupar uma das vagas no Z-4. 
O duelo realizado em Curitiba, acabou com vitória do Furacão pelo placar de 3 a 0. Encerrada a trigésima terceira rodada da Série-B, o Guaratinguetá ocupa a décima sétima posição da tabela de classificação. 
Arquivo (foto: Fábio Rubinato - AGF)

O próximo compromisso do Tricolor do Vale na competição, só será realizado na sexta-feira, dia 2 de novembro. Mesmo assim, com 31 pontos e disposta a escapar da degola, a Garça sabe que não pode perder tempo. Ainda hoje (29), a partir das 16h30, os comandados do treinador Carlos Octávio se reapresentam no Centro de Treinamento do Clube. 
Pela trigésima quarta rodada, o Guaratinguetá recebe a visita do Guarani. O confronto acontece no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, com início previsto para às 21h.

Talita Leitte - Paixão por Esporte - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Orkut Favorites More