25 de set. de 2014

Conectim emenda 23° jogo consecutivo sem perder e lidera o Metropolitano de Futsal

Time de Cruzeiro chega aos 10 pontos, abre vantagem e toma a ponta do torneio. Equipe não perde desde abril e está invicta há 23 partidas entre Paulista e Metropolitano

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Cruzeiro
(Divulgação - Conectim)
No confronto regional da última quarta-feira, o Conectim venceu Pinda por 5 a 2, chegou a terceira vitória na competição e passou a liderar o Metropolitano de forma isolada. Os 10 pontos do time de Cruzeiro fizeram a equipe abrir três de diferença para Franco da Rocha, Pinhal e Bragança Paulista. O próximo adversário do Conectim é o Aymoré Cubatão, neste sábado, às 19h30, em São Paulo.

A campanha do Conectim na atual temporada surpreende o próprio treinador. Rômulo afirmou em entrevista ao programa Na Gaveta Esportes, da Rádio Inova FM, que a surpresa não para de crescer. "A gente chegou ao 23° jogo invicto. É um desempenho que surpreende. Se em abril eu já me surpreendia e dizia que era um desempenho acima do esperado, a gente continua se superando e se surpreendendo com os resultados".

O treinador ainda falou sobre a vitória em cima do time de Pinda e a sequência da equipe na competição. Ouça a entrevista completa aqui Na Gaveta Esportes (clique à esquerda).



Orkut Favorites More