3 de dez. de 2014

Pedro Panzelli confirma novo técnico na sexta-feira e apresenta elenco no dia 16 de dezembro

Presidente do Guaratinguetá, Pedro Panzelli, afirma que elenco será apresentado na manhã do dia 16 e novo comandante será anunciado nesta semana

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Novo técnico será anunciado na sexta; elenco será apresentado dia 16 (Leandro Oliveira -Na Gaveta Esportes)
Perto de iniciar a pré-temporada de 2015, o Guaratinguetá vai apresentar o elenco de forma oficial no dia 16 de dezembro. Ainda sem nomes concretos para o elenco e comando técnico do time, a Garça mostrará aos seus torcedores a equipe que disputará a Série A-2 do ano que vem, às 9h no estádio Dario Rodrigues Leite.

Ainda sem uma equipe definida para disputar a Série A-2 de 2015, o presidente do Guaratinguetá, Pedro Panzelli, revelou que o elenco será apresentado no dia 16 de dezembro, e assim, os torcedores poderão conhecer os novos tricolores. Segundo Panzelli, a base da equipe já está definida. "Aproximadamente 20 atletas. Mais alguns jogadores do sub-20 que estão em avaliação", afirmou.

Segundo o cartola, o Guará deve anunciar o novo técnico ainda nesta semana. Questionado se houve definição quanto ao nome do comandante, Panzelli respondeu. "Só na sexta-feira". Indagado se a direção anunciará o técnico na sexta, o presidente confirmou que sim.

O Guaratinguetá estreia na Série A-2 contra o Mirassol, no Dario Rodrigues Leite, no dia 1° de fevereiro do ano que vem.



Orkut Favorites More