4 de abr. de 2012

Sem Robben e Gómez, Olic decide

Bayern bate Marseille, avança e espera Real Madrid nas semis

O Bayern de Munique segue em alta na Europa. Os 'Bávaros' bateram pela segunda vez o Olympique de Marseille, e avançaram à fase semi-final. 
O resultado de 2 a 0 só foi possível graças ao primeiro tempo brilhante de Neuer, que fez defesas espetaculares e não perimitiu gols da equipe de Marseille. Outro jogador que brilhou foi Olic. O reserva de luxo de Mario Gómez, aproveitou belo cruzamento de Ribéry, para anotar o primeiro gol aos 13 minutos. O segundo gol também nasceu dos pés de Frank Ribéry. O meio-campista francês fez bela jogada, tabelo com Alaba e cruzou para Olic, deixar seu segundo gol na partida.

Com os dois a zero a favor na partida de volta, mais os dois a zero da partida de ida, o Bayern diminuiu a pressão na segunda etapa, e a partida terminou com os dois gols de Olic.
Na próxima fase, o Bayern espera o vencedor de Real Madrid e Apoel. Na primeira partida, no Chipre, os 'Madridistas' venceram por 3 a 0.

(foto: abola.pt)

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

Água fria nos rossoneros!

Barcelona vence Milan, em partida cheia de emoções

Era uma decisão antecipada. Pela camisa e tradição, Barcelona e Milan teriam condições de duelar na final da Champions League desta temporada. Porém, pelo presente, os rossoneros só tinham força de vontade, contra a técnica e precisão do Barça.
A bola rolou, e logo na primeira etapa o 2 a 1 para os catalães mostrava a realidade das equipes. 

Pelo Barcelona, Messi marcou duas vezes, em cobranças de pênaltis. Aliás, pênaltis que deram o que falar. Na primeira penalidade, Messi estaria impedido, e a zaga italiana contesta a marcação, dizendo que o argentino soltou o corpo, e o contato com Nesta foi normal. No segundo penal, Nesta puxou Busquets, porém Puyol havia empurrado o zagueiro italiano, e este lance gerou revolta por parte dos rossoneros.

O gol do Milan nasceu dos pés de Robinho. O atacante brasileiro driblou três marcadores e lançou Nocerino, que dominou, entrou em velocidade pela direita e bateu no canto de Valdés.
Na segunda etapa, Iniesta ainda marcou o terceiro gol. Após receber passe em posição legal, o polivalente espanhol dominou, e bateu no canto esquerdo de Abbiati.

O resultado coloca o Barça em mais uma semi-final de Champions League, e deixa os rossoneros fora de mais uma fase decisiva, pela quarta vez seguida.
O Barcelona espera o vencedor de Chelsea e Benfica. Na primeira partida, os 'Blues' venceram, em Lisboa, por 1 a 0.

(foto: reuters)

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

Orkut Favorites More