17 de fev. de 2015

Martins Pereira vai receber partida do Santos no Paulistão

Peixe joga em São José dos Campos no dia 1° de março, contra o Linense

João Pedro Teles
São José dos Campos
Liderado por Robinho, Santos volta ao Martins Pereira neste ano (Divulgação - Santos FC)
O estádio Martins Pereira será o palco do jogo entre Santos e Linense, marcado para o dia 1º de março às 18h30. A transferência da partida para São José dos Campos faz parte de uma estratégia da diretoria de levar seus jogos para outras cidades de São Paulo.
Na fase de classificação, o Santos recebe três jogos fora da Vila Belmiro. No último domingo (8), o time já havia mandado sua partida contra o Red Bull Brasil no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Além do Martins Pereira, outra partida será confirmada para o Pacaembu, em São Paulo.
A assessoria de imprensa do clube confirmou a vinda do Santos, mas ainda não tem informação sobre a quantidade de ingressos que serão liberados para a partida e nem os valores cobrados.

Pré-temporada

Em 2014 o Peixe já havia vindo a São José para realizar treinamentos durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da disputa da Copa do Mundo. À época o time esteve em São José entre os dias 18 e 21 de julho.
No Paulistão, o Santos é o líder do grupo D, com 7 pontos em três jogos. O time venceu dois compromissos e empatou um. Nesta quarta-feira (11) o Peixe joga seu primeiro clássico no ano, contra o São Paulo na Vila Belmiro.

Informação do Meon


 
Orkut Favorites More