7 de mar. de 2015

Guará perde novamente e volta para a lanterna da Série A-2

Time de João Telê foi derrotado pelo Catanduvense e voltou a ocupar a última posição

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
(Sanderson Barbarini - Foco no Esporte)
Em Leme, outra vez, o Guaratinguetá somou a sétima derrota na Série A-2. Dessa vez, contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento, a Garça foi superada pelo Grêmio Catanduvense, por 3 a 2. A derrota deixa o time de João Telê na lanterna da competição, com três pontos. Já a equipe de Catanduva conseguiu escapar do Z-4 e agora é a 15ª colocada.

O Guaratinguetá continua sem mandar jogos no estádio Dario Rodrigues Leite. Pela segunda vez na Série A-2, o time de João Telê foi à cidade de Leme. Diferente do primeiro jogo no estádio Bruno Lazzarini, quando a Garça venceu a Matonense de virada por 4 a 2, a história da partida de hoje foi bem diferente. O adversário era o Grêmio Catanduvense, até então lanterna da competição. 
Em menos de 15 minutos de partida, o placar já indicava vitória parcial dos visitantes por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 2 minutos, com Djair. Dez minutos mais tarde, João Henrique ampliou a vantagem do Catanduvense.

A rede só voltou a ser balançada no fim da segunda etapa. Aos 44, João Henrique marcou o terceiro time de Catanduva. Porém, o Guará encontrou espaço na defesa adversária para encostar no placar. Aos 47, Sócrates descontou para os tricolores. Um minuto mais tarde, Giovanny Bariani marcou o segundo da Garça. Mas, a reação parou por aí e o time do Vale do Paraíba somou a sétima derrota na A-2.

Na próxima rodada, o Guaratinguetá encara o União Barbarense, fora de casa, na quarta-feira, às 20h. Já o Grêmio Catanduvense recebe o Água Santa, também na quarta, às 20h.


 
 

Com Ito Roque no comando, Taubaté visita o Flamengo de Guarulhos

Burro da Central não vence há seis rodadas e jogo é tido como de vida ou morte

Meon
Taubaté
Na última rodada, derrota para o Juventus no Joaquinzão deu um banho de água fria nos taubateanos
(Divulgação - EC Taubaté)
Em crise após seis jogos sem vitória, o Taubaté vai até Guarulhos neste domingo (8), onde joga contra o Flamengo às 10h. A partida acontece no estádio Antonio Soares de Oliveira e será válida pela 9ª rodada da série A3 do Campeonato Paulista. 

Com 9 pontos, o Burrão é o 15º colocado no campeonato, a apenas dois pontos da zona da degola. O jogo marca a estreia do técnico Ito Roque, que já comandou os treinamentos do time durante a semana. 

Na última rodada o Burro perdeu por 3 a 2 para o Juventus, líder da competição. Já os adversários estão na briga para se manter no grupo dos oito que se classificam para a fase final. Com 12 pontos, o Flamengo é o oitavo colocado.

Informação do Meon

 

No domingo, São José FC pega o Nacional pela Série A-3

Dielton vê joseenses com força na competição e acredita no sucesso do Tigre: "quietinho a gente chega lá"

Leandro Oliveira
São José dos Campos
Mesmo sem ter marcado gols, Dielton é um dos destaques do time (Tião Martins - PMSJC)
Dono da quinta posição, o São José FC é o melhor time da região na Série A-3. O 'Tigre' volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Nacional, no Martins Pereira. Dielton, meia-atacante da equipe, que disputou sete das oito partidas da temporada, vê o jogo como outra decisão de seu time na competição. A bola rola às 16h.

Apenas dois pontos separam o quinto colocado São José FC do oitavo, Nacional. Com 14 pontos na classificação e a sete atrás do Atibaia, líder da Série A-3, o Tigre tem a chance de encostar nos primeiros colocados se vencer. "O importante é fazer pontos e continuar assim. Temos mais uma partida em casa, neste domingo, e temos que pensar em vencer para ir subindo na classificação", explicou Dielton.

Dielton também falou sobre o maior adversário do São José FC na Série A-3. "Nosso maior adversário na competição é a gente mesmo. Já provamos que se estivermos concentrados, motivados e focados, não tem pra ninguém. Então, temos que continuar da mesma fora. Manter e classificar, são os primeiros passos".

Na Série A-3, o São José FC deixou os rivais regionais Taubaté e São José EC para trás, na classificação. O meia falou sobre a posição da equipe e revelou que elenco focado é a melhor arma para o crescimento do clube. "Nosso time é o melhor da região e o menos falado. Mas, que continue assim. Quietinho a gente chega lá".

Neste domingo, o São José FC recebe o Nacional, às 16h, no Martins Pereira. Crianças com menos de 12 anos não pagam ingresso. A diretoria do clube, junto a Prefeitura de São José dos Campos e a Urbam, informaram que para essa partida as mulheres não vão pagar ingressos. A decisão foi tomada em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.


Desperados: Guaratinguetá e Catanduvense medem forças para sair da rabeira

Garça é a 19ª colocada, enquanto o time de Catanduva segura a lanterna da competição

Redação
Guaratinguetá
(Sanderson Barbarini - Foco no Esporte)
O Guaratinguetá volta a jogar em Leme pela Série A-2. Ainda sem atuar no estádio Dario Rodrigues Leite, que passou por troca de gramado e está na fase final do processo, a Garça, que já venceu nessa cidade, recebe o Grêmio Catanduvense numa briga direta contra o rebaixamento. Na última vez que jogou na cidade, o time de João Telê venceu a Matonense por 4 a 2. A tarefa agora é vencer o lanterna da competição e deixar a zona de rebaixamento, que acompanha a Garça desde a primeira rodada.

Pontuar nesta Série A-2 tem sido difícil para o Guaratinguetá. Em sete partidas, o time de João Telê venceu apenas um jogo e perdeu todo o resto. A péssima campanha está refletida na classificação da equipe, que atualmente é a 19ª colocada. Pior que o Guará, só o Catanduvense. O adversário deste sábado é o último colocado, também com três pontos em sete rodadas.

No último fim de semana, o Guará teve outro jogo de seis pontos. Contra o Comercial, em Ribeirão Preto, a Garça saiu na frente do placar, mas permitiu o empate e a virada. O rival, que também estava no Z-4, deixou as últimas posições com a vitória.
O Grêmio Catanduvense não sabe o que é vencer na Série A-2. O time perdeu quatro vezes e empatou três partidas, contra Ferroviária, Batatais e Monte Azul, pela primeira, segunda e quarta rodadas. Nos últimos três jogos, a equipe de Catanduva perdeu os três, entrou na zona de rebaixamento e foi parar na lanterna da Série A-2, pelo critério desempate.

O Guará treinou a semana toda em Leme, local da partida deste fim de semana. Se repetir o time base que tem começado as partidas, João Telê vai escalar o Guaratinguetá com Renan Boin; Dinda, Lucão, Giuseppe e Cássio Borges; Augusto Silva, Thiago Santos, Robson Silva e Giovanny Bariani; Barão e Sócrates.

A partida está marcada para às 15h, no estádio Bruno Lazzarini, na cidade de Leme. Na sequência da tabela, a Garça pega o União Barbarense, em Santa Bárbara D'Oeste, no meio de semana, e o Independente de Limeira, no dia 14, em local ainda não definido.


Orkut Favorites More