30 de abr. de 2015

Paulinho vê Yoka com força na briga pelo G-4 da Liga Paulista

Autor de dois gols contra o Jacareí, jogador sente momento melhor do time de Guaratinguetá

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Autor de dois gols, Paulinho crê que Yoka vai chegar no G-4 - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
A goleada do Yoka em cima do Jacareí deixou o time de Guaratinguetá em ótima situação na Liga Paulista. Em sexto, com 13 pontos, o time está na briga direta pela quarta posição, o que deixaria a equipe classificada direta para as quartas de final. Destaque da goleada com dois gols, Paulinho afirma que o time está no caminho certo.

Fora de casa, invictos. Em casa, faltava uma vitória. O triunfo veio em forma de goleada. Dono da camisa 8, Paulinho destacou o resultado positivo do Yoka. "Uma vitória elástica. Construímos com competência. A gente vinha sem pontuar dentro de casa. Fora, está tudo caminhando bem. São 10 pontos, uma boa campanha". 

O jogador ainda ressaltou que a equipe chega com força para brigar pelo G-4 da Liga Paulista. "O grupo está unido, e a gente vai lutar pra ficar entre os oito, entre os seis e até pelos quatro primeiros lugares. Estamos no caminho certo para buscar a classificação". 

Sobre os gols marcados, o atleta dividiu o mérito com os companheiros. "Quanto aos gols, fui coroado. É gratificante golear em um clássico, e contribuir marcando dois gols. Mas a equipe toda está de parabéns pela partida. Jogamos sem medo de arriscar", concluiu.

São José Futsal bate o Mogiano pela Liga Paulista

Em casa, joseenses fizeram 2 a 1 e seguraram vitória na competição estadual

Meon
São José dos Campos
Quarttus Marketing/Divulgação
Foi apertado, mas o São José Futsal bateu o Mogiano por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (29) no Ginásio do Tênis Clube em São José dos Campos.

Os gols joseenses foram marcados por Victor Rossi e Edenilson. Rafael descontou para os visitantes a cinco minutos do fim do duelo. O triunfo fez o São José subir para a quarta colocação da liga, com 14 pontos, ultrapassando Taubaté, São Paulo e Yoka. Já o Mogiano estacionou na oitava posição, com dez pontos.

O próximo compromisso do time do Vale do Paraíba pela Liga Paulista será no dia 11 de maio contra o Bauru, às 20h, no Ginásio Duduzão. Já o Mogiano retorna a RMVale no dia 8 de maio para enfrentar o Jacareí, às 19h30, no Ginásio Educamais.

Informação do Meon


 

Dado exalta tradição da Portuguesa Santista, mas espera bom jogo do Manthiqueira

Presidente quer vitória fora de casa no primeiro jogo entre as duas equipes

Redação
Guaratinguetá
 
Jogo fora de casa contra a Briosa será teste de fogo da Laranja
Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
Quando entrar em campo no próximo domingo, o Manthiqueira vai enfrentar um adversário inédito. Sem ter jogado contra a Portuguesa Santista nas últimas edições do estadual por conta da divisão regional do campeonato, a Laranja vai tentar parar a Briosa em Santos. A adversária venceu as duas partidas que fez e é uma das cotadas para chegar à Série A-3.

De um lado toda tradição da quase centenária Portuguesa Santista. Do outro, a autenticidade do Manthiqueira, um caçula que completará 10 anos em 2015. Se a Briosa chega ao confronto com o peso da camisa e as duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Manthiqueira chega com a inovação.
Diferente da rival, a Laranja tropeçou em casa no último domingo. Contra o São Bernardo, a equipe de Nilmara Alves não conseguiu mostrar o futebol envolvente da estreia e perdeu por 1 a 0. A palavra da vez é mudança.

Para deixar a quinta posição e entrar no G-4, o Manthiqueira precisa vencer o jogo de domingo. Ciente da dificuldade que terá pela frente jogando fora de casa, o presidente Dado de Oliveira avisa. "Trata-se de um clube muito tradicional do futebol paulista. Já esteve na primeira divisão e tem uma torcida muito fanática. Espero que o Manthiqueira possa fazer uma boa apresentação nesta primeira partida envolvendo os dois clubes".

A primeira fase da competição terá 18 rodadas entre os 10 times da chave. Os quatro melhores avançam à segunda fase. A terceira rodada da competição tem início na sexta-feira, com o jogo entre EC São Bernardo e Jabaquara. No sábado é a vez do Guarulhos receber a Mauaense e do Usac pegar o Taboão da Serra. No domingo, o Ecus visita o Diadema e o Manthiqueira pega a Portuguesa Santista, em Santos.



Orkut Favorites More