8 de dez. de 2012

Guaratinguetá recebe o Campeonato Paulista Juvenil de Natação

Há quase dois meses, cidade recebia o Campeonato de Sênior, hoje, Guará sedia o Juvenil de Natação

O final de semana será agitadíssimo em Guaratinguetá. O município recebe, entre os dias 8 e 9 de Dezembro, o Campeonato Paulista Juvenil de Verão. A competição denominada XIV Troféu Ronaldo de Souza Passos, ocorre na piscina do Itaguará Country Club.
(foto: AI Itaguará Country Clube)
Serão 249 atletas competindo, representando 46 entidades. De acordo com a FAP (Federação Aquática Paulista), é a primeira vez que o campeonato de verão é realizado em piscina curta, e por isso, todos os campeões serão, automaticamente, os novos recordistas.
O Vale do Paraíba estará representado pelo total de quatro entidades; Associação Atlética Ferroviária, de Pindamonhangaba; AssociaçãoAquática Jacareiense, de Jacareí; e Associação Esportiva São José e Thermas do Vale; de São José dos Campos.
O Litoral Norte também será devidamente representado. A região não terá nenhuma entidade na disputa, mas verá, dois de seus "filhos" nas piscinas. Os atletas Patrick Barros Graglia e Sabrina Jacob Todão, são de Ubatuba, e competem pelo SESI-SP.
Sabrina disputa os 50, 100, 200 e 400 Metros Livre, enquanto que Patrick encara os 100 e 200 Metros Peito, os 100 Metros Borboleta e os 200 Metros Livre.
O Campeonato Paulista Juvenil de Verão, será o último evento do ano da natação da Federação Aquática Paulista.
 
Talita Leitte - Paixão por Esporte - Na Gaveta Esportes
 
 
Orkut Favorites More