29 de set. de 2014

São José Vôlei volta aos treinos e mira vaga na semifinal do Paulista

Time venceu primeira partida das quartas de final e tem seis dias de preparação para o jogo de volta

Meon.com.br
São José dos Campos
(Tião Martins - PMSJC)
Depois de bater o Santo André por 3 sets a 1 (22/25, 25/20, 22/25 e 16/25) na última sexta-feira (26), o São José Vôlei já se prepara para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. No próximo sábado (4), as duas equipes voltam a se enfrentar, no ginásio do Sesi, às 19h, em São José dos Campos.
“Nossa concepção é que a partida começou em Santo André e termina em São José. Então vamos nos manter focados, treinar bem durante a semana e nos programarmos para um jogo difícil, sem tropeços, para fecharmos sem a necessidade de um Golden Set”, disse o treinador joseense.
Para se classificar à semifinal, o São José precisa vencer novamente a partida. Em caso de derrota, os dois times vão para o Golden Set, um set extra que vai definir quem fica com a vaga. Para o ponteiro Juninho, o apoio da torcida em casa vai ser essencial para definir o futuro da equipe.
“Nossa vantagem foi tirar a vitória na casa deles e acredito que nossa torcida seja o diferencial para fazer uma boa partida e decidir nossa vaga nas semis”, finalizou o atleta.
Quem vencer o confronto encontra na semifinal o ganhador do duelo entre Vôlei Taubaté e Rio Claro. Na primeira partida, os taubateanos venceram por 3 a 0, também fora de casa, dando indício de um grande clássico regional na próxima fase.
Informação do site www.meon.com.br

Orkut Favorites More