23 de ago. de 2012

São José troca gerência de futebol, jogadores e acerta como novo parceiro

Águia terá futebol gerido por Janaína Alexandrino

Há seis partidas do fim da Copa Paulista, o São José contratou Janaína Alexandrino, para o cargo de gerente de futebol do clube. Janaína chegou na tarde da última quarta-feira (22/08/2012), e junto dela, uma nova empresa de captação de recursos, a Agência Coaching, que manteve parceria com o Guaratinguetá em 2009.
Ainda nesta semana, a notícia que informava o fim da parceria entre o São José e a OMD 93 foi prontamente negada pela direção da Águia. Porém, com a chegada de Janaína e da nova parceira de captação de recursos, o fim do namoro entre o clube e a OMD 93 é iminente. 
(foto: jornal O Vale)
Nos últimos quatro dias, 11 atletas foram mandados embora enquanto seis jogadores realizam testes e devem se apresentar oficialmente ao clube. A troca de elenco em meio a Copa Paulista (competição que premia o campeão com uma vaga na Copa do Brasil) é consequência da transição das empresas. "Trouxemos alguns atletas que estão sendo avaliados pelo clube. Aqueles que se saírem bem no fim da Copa Paulista, permanecerá para a Série A2", revelou Janaína.
A nova gerente de futebol do clube, explicou o sistema que será implantado no clube. "Nossa parceria não é quadrada, temos um modo diferente de trabalhar. Uma empresa de captação de recursos ajuda um time a conseguir dinheiro e o clube gasta como achar melhor, sem intervenções".
Janaína acredita que ainda é possível reverter a fraca campanha na Copa Paulista, mas não escondeu que a prioridade do clube é ascender à Série A1, no ano que vem. "Nosso principal objetivo é conquistar o acesso. É um sonho antigo do clube, e já estamos trabalhando nisso".
O próximo jogo do São José é contra o Atlético Sorocaba, em Sorocaba. A partida será realizada no próximo domingo, às 16h.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes
Orkut Favorites More