21 de out. de 2012

Pinda fatura o bicampeonato da Volta Ciclística de São Paulo

Magno Prado faz a festa no individual enquanto Pindamonhangaba comemora bicampeonato 

O resultado final da 9ª Volva Ciclística de São Paulo não poderia ter sido melhor, para Pindamonhangaba. O time de Pinda, conquistou o bicampeonato por equipes e de quebra, comemorou o título de Magno Prado, que apenas completou a última etapa, de Jundiaí a São Paulo, para se sagrar campeão. MAgno completou o percusso com o tempo de 1h05m47s134.
(foto: João Gabriel Rodrigues - Globo Esporte)
Os 56 km que separavam Jundiaí de São Paulo, foram completados em 1h05m44s856, e garantiu a vitória da última etapa a Francisco Chamorro, de Sorocaba. Michel Fernandez de Ribeirão Preto, chegou na segunda posição com o tempo de 1h05m44s996 e Roberto Pinheiro, de Pinda, fechou em 1h05m45s022.
Magno Prado havia conquistado a Volta Ciclística de São Paulo, em 2007. Porém, o ciclista foi flagrado em um exame antidoping e foi afastado por seis meses das competições, além de perder o título da competição. Nesse caso, um erro da fábrica de suplementos alimentares, que o ciclista consumia, apontou o doping. "Não quero me lembrar do que aconteceu em 2007. Foi o pior momento da minha vida profissional. O título deste ano, é a prova de que trabalhamos muito", afirmou Magno.
Campeão individual e bicampeão por equipes, Magno afirmou que apoio dos companheiros foi determinante para a conquista individual do atleta. "Essa competição é muito desgastante. O ritmo é forte, o tempo todo. Meus companheiros  me incentivaram muito, divido com eles o meu título individual. Apesar de parecer um esporte individual, o ciclismo é um esporte totalmente coletivo", concluiu.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta 


Triunfo diante o Boa Esporte dá novas chances ao Guaratinguetá

Vitória fora de casa anima tricolores, que prometem dedicação ao máximo nas últimas rodadas

Após a vitória diante do Boa Esporte, em Varginha, os jogadores do Guaratinguetá não contiveram a emoção. Vindo de cinco derrotas consecutivas, o Guará conquistou seu segundo triunfo fora de casa, nesta Série B, e diminuiu a diferença de pontos, imposta pelo CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. 
(foto: Fábio Rubinato - AGF)
Leandro Silva, lateral-direto da Garça, exaltou o empenho e a raça dos tricolores e afirmou que os torcedores podem esperar o mesmo espírito de luta. "Vencemos, e mostramos que somos guerreiros e temos condições de sair dessa situação. Temos muito trabalho pela frente e vamos seguir na mesma toada". 
Já pensando na próxima partida, Leandro mostrou que dedicação em campo não irá faltar. "Nosso próximo jogo é dificílimo, mas vamos entrar em campo e fazer de tudo para conquistar outra vitória. Iremos lutar até o fim", concluiu o lateral.
O próximo adversário do Guaratinguetá é o ABC, que aparece na 15ª posição, com 36 pontos, e também está na briga pela permanência na Série B.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Cristiane estreará pelo São José em amistoso contra o São Caetano

Torcedor joseense tem chance única de ver a atacante Cristiane, no Martins Pereira, antes da Libertadores


Cristiane, atacante da seleção brasileira e atualmente no São José, vai estrear pela Águia do Vale no próximo dia 8. A maior estrela joseense para a disputa da Copa Libertadores da América, estreará pelo clube em São José dos Campos, numa partida amistosa contra o São Caetano. 
A partida que servirá como preparação para a disputa da Libertadores, será realizada no dia 8 de novembro, quinta-feira, às 19h30, no Martins Pereira, em São José. O jogo terá entrada franca para o torcedor.
(foto: Reuters)
Essa será a única chance dos torcedores acompanharem a artilheira em solo joseense, já que a Águia disputará a Libertadores, em Pernambuco, e os Jogos Abertos do Interior, em Bauru. As meninas da Águia do Vale tentam conquistar a tríplice coroa, já que o São José venceu o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. 
Para conquistar o bicampeonato da Libertadores, a Águia aposta suas fichas na artilheira Cristiane, e na experiente Formiga, que também defendeu as cores da seleção brasileira. 

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta

Guaratinguetá vence o Boa e renova suas esperanças

Mesmo fora de casa, Tricolor bate o Boa Esporte e tem chance de deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada

Em jogo que fechou a 31ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá triunfou por 1 a 0 diante do Boa Esporte, no estádio Melão, em Varginha (MG). Wellinton Pimenta, aos oito minutos do segundo tempo, assegurou o gol que deu nova esperança ao time paulista para se manter na segunda divisão do futebol nacional.
Com este resultado, o Guaratinguetá chegou aos 28 pontos, ultrapassou o Bragantino e alcançou a 17ª colocação. Já o Boa Esporte se manteve na 13ª colocação, com 38 pontos.
Arquivo (foto: Fábio Rubinato - AGF)
O próximo compromisso do Boa Esporte na competição nacional será realizado na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), quando a equipe comandada por Sidney Moraes mede forças com o América-MG. No mesmo dia e no mesmo horário, o Guaratinguetá duela com o ABC, no estádio Dario Rodrigues Leite.


Gazeta Press

#curta Na Gaveta


Orkut Favorites More