5 de set. de 2014

Na decisão do Paulista feminino, São José precisa reverter placar contra a Ferroviária; partida será transmitida ao vivo

Meninas da Águia entram em campo neste sábado e lutam pelo título estadual. Decisão terá transmissão do portal Meon com narração de Cláudio Nicolini e comentários de Leandro Oliveira 

Meon.com.br
São José dos Campos
(Warley Leite - Meon)
Depois de ver interrompida a sequência de 19 vitórias consecutivas e sair atrás na final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o time de futebol feminino de São José precisa se superar e reverter o placar de 2 a 0, conquistado pela Ferroviária, no último domingo (31).
Neste sábado (6), às 19h, no estádio Martins Pereira, as joseenses precisam de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o título paulista, o segundo da história da equipe no estadual.
Na última quarta-feira (9), as meninas da Águia treinaram forte para corrigir erros cometidos na derrota na primeira partida. Mesmo com seis desfalques para a grande decisão -Bruna Benites, Poliana, Formiga, Andressa Alves, Chu e Giovânia estão com a seleção brasileira- o técnico Adilson Santos acredita no elenco para reverter o placar.
"Temos feitos bons treinos, estamos trabalhando na correção dos erros do primeiro jogo, onde tomamos dois gols em cinco minutos por um descuido. As meninas estão muito aplicadas, focadas, sabendo que os 90 minutos da decisão vão ser de muita intensidade, precisamos buscar os gols e vamos lutar muito por isso", disse.

Transmissão 


Meon transmite com exclusividade a grande final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A transmissão deste sábado começa a partir das 18h30 e vai ser comandada pelos jornalistas Cláudio Nicolini e Leandro Oliveira.
Para assistir a transmissão basta acessar o site do Meon (www.meon.com.br)

Informação do site www.meon.com.br

Yoka vai pegar a Intelli na próxima fase da Liga Paulista

Time de Guaratinguetá ainda aguarda definição de último adversário: Guarulhos ou Osasco

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
(Divulgação - Yoka Futsal)
Atualmente na sétima posição, o Yoka Guaratinguetá já conheceu o primeiro adversário da segunda fase da Liga Paulista de Futsal. O time de Guará vai dividir a chave C com a Intelli. Além do time de Orlândia, a chave contará com a presença do 11° colocado na primeira fase. Brigam pela vaga o Osasco e o Guarulhos.

Regulamento
Na segunda fase, as equipes serão divididas em quatro chaves de três times. Os clubes se enfrentam dentro do próprio grupo em turno e returno e os dois melhores avançam para a terceira fase. O terceiro colocado disputa a Copa Paulista.

Orlândia
A ADC Intelli, time de futsal de Orlândia, é uma das principais equipes da categoria no Brasil. Bicampeão da Liga Futsal nas duas últimas edições (2012 e 2013) e campeã da Taça Libertadores da América de Futsal de 2013, a Intelli está garantida na segunda posição da Liga Paulista e é comandada por jogadores renomados como Cabreúva (artilheiro da Liga com 22 gols), que também defende as cores da Seleção Brasileira, Lukaian, Ciço, Dieguinho e Guita.

Osasco ou Guarulhos
Até o momento, o Guarulhos é o 11° colocado e cairia na chave do Yoka na próxima fase. Porém, o time guarulhense fará o clássico contra o Wimpro Guarulhos e pode subir para a décima posição, derrubando o Osasco, atual décimo colocado, para o 11° posto. O Osasco já fez os 18 jogos da primeira fase e não entra mais em quadra nesta etapa.

Mapeamento da segunda fase

Até o momento, esse seria o chaveamento da segunda fase da Liga Paulista. O Jacareí ainda tem um jogo para disputar, contra o Taubaté, no dia 7 de setembro. Se vencer, o time chega aos 23 pontos e pode tomar vaga de Rio Preto, Guarulhos e até do Osasco.
Por sua vez, o Taubaté tem mais duas partidas pela frente e pode chegar aos 33 pontos, ultrapassando São José e Santo André, e terminando a primeira fase em quarto.

Chave B
 1º colocado da 1ª Fase - Brasil Kirin
 8º colocado da 1ª Fase - FIB/São Paulo 
12º colocado da 1ª Fase - Rio Preto

Chave C
 2º colocado da 1ª Fase - Intelli Orlândia
 7º colocado da 1ª Fase - Yoka Guaratinguetá
11º colocado da 1ª Fase - Guarulhos (joga mais uma partida)

Chave D
 3º colocado da 1ª Fase - Corinthians
 6º colocado da 1ª Fase - Taubaté (joga mais duas partidas)
10º colocado da 1ª Fase - Exército/Osasco

Chave E
4º colocado da 1ª Fase - Santo André
5º colocado da 1ª Fase - São José
9º colocado da 1ª Fase - Grêmio Mogiano


Orkut Favorites More