13 de mar. de 2015

Taubaté vence o São Caetano na estreia da Liga Paulista

Taubateanos conquistaram a vitória fora de casa, com destaque para Ferrugem


Meon
Taubaté
(Reprodução - Facebook)
A ADC Ford/Taubaté Futsal estreou com vitória na Liga Paulista de Futsal. Na noite desta sexta-feira (13), o time comandado por Bruno Zucchinali foi até o ABC Paulista, onde bateu o São Caetano, por 3 a 1, no ginásio Joaquim Cambaúva.
O grande destaque da partida fica por conta de Ferrugem, que marcou dois gols. Hernandes também marcou na vitória taubateana.
O time de Taubaté volta às quadras na próxima terça-feira (17). Novamente fora de casa, o Taubaté Futsal encara o Pulo do Gato, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, às 19h15.

Informação do Meon

Em jogo equilibrado, Yoka perde para o Corinthians

Com gol de Munin, Corinthians marca a terceira derrota do time de Guaratinguetá

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Gustavo foi o articulador do Yoka, que não furou o bloqueio corintiano (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
O Yoka encarou o Corinthians na noite desta sexta-feira em Guaratinguetá. Com o Ginásio do Itaguará lotado pelos torcedores das duas equipes, o time de Guará sentiu a força da equipe corintiana e perdeu pela terceira vez na Liga Paulista. Munin fez o único gol do jogo aos 11 minutos da primeira etapa e decretou a segunda vitória do Timão. O Yoka volta à quadra na próxima sexta, às 19h30, contra o Osasco. O Corinthians enfrenta o Jacareí na próxima terça-feira, às 19h35, no Parque São Jorge.

Depois de duas goleadas para Brasil Kirin e Intelli, o Yoka volta às quadras nesta sexta-feira. Contra o forte time do Corinthians, comandado por Simi e Valdin, o time de Guaratinguetá foi derrotado pela terceira vez. 
Logo nos primeiros minutos, o Corinthians foi ao ataque. Caio arriscou o primeiro chute aos dois minutos, mas Serra segurou firme. Na sequência, foi a vez de Deives tentar, mas a bola explodiu na trave.
Pressionado no campo de defesa, o Yoka não conseguia subir ao ataque. Gustavo era o articulador das tentativas do time de Guará, mas a marcação alvinegra não dava espaços para a equipe laranja.

Aos 11 minutos, Munin tentou o chute e foi feliz. O camisa 6 bateu com força, Serra não segurou e o Corinthians abriu o placar. Com o gol o Corinthians continuou melhor na primeira etapa. Sem dar chances para o Yoka, o alvinegro levou a vantagem para o vestiário.

No segundo tempo, o Yoka voltou melhor. Mais solto em quadra e com algumas mudanças, o time ganhou em movimentação e reforço no ataque. Tuiu foi para o jogo e teve duas chances para empatar, mas Guitta espalmou para escanteio.
Precisando do gol, Wesley Szabo tirou Serra e colocou Gleison como goleiro-linha. A alteração deu ao Yoka mais mobilidade com a bola nos pés, e Caio quase empatou a partida, após chute cruzado. Na sequência, Caio foi novamente lançado pela direita e bateu com força, mas Guitta tirou com os pés.

Mesmo com a forte pressão, o Yoka não chegou ao gol de empate e a partida terminou com vitória do Corinthians por 1 a 0.


Orkut Favorites More